quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coração vazio - Melanie Milburne



Sinopse:

Ele terá de seduzir a mulher que deu à luz seu herdeiro...
Jake Marriott sempre fora claro a respeito das regras de seus relacionamentos: nada de casamento; nada de filhos. Por isso, quando Ashleigh Forrester descobriu que estava grávida, ela o deixou. Mas Jake voltou, e está decidido a convencê-la de que seu lugar é na cama dele. Contudo, logo a verdade se revela: o pequeno Lachlan é seu filho... Agora, Jake tem novos planos para Ashleigh...


Minha Opinião:

Quando li esse livro achei ele legal, mas não tanto quanto achei que seria pela sinopse.
O Jake me deu muita raiva por causa da suas atitudes ditatoriais, desde o começo, antes mesmo dele saber que a Ashleigh, outro nome estranho para uma mocinha, tinha tido um filho dele e quando soube ficou pior ainda. Em vários momentos senti meu sangue ferver de raiva e esperava que a Ashleigh fizesse alguma coisa, mas além de um pouquinho de resistência (aquela coisa: diz-que-não-quer-mas-quer), nada mais. Fiquei no vácuo.
Me deu muita vontade (se fosse possível) de agarra ela pelos braços e sacudir para ver se acordava rs. Aff! Mocinha capacho não dá! E mocinha capacho que finge que enfrenta mais não faz nada para mudar a situação e no fundo gosta É PIOR AINDA!
Simplesmente não dá, não consigo engolir.
Achava muito melhor ela assumir que ama o cara e quer ficar com ele mesmo e pronto. Pelo menos era uma atitude mais sincera.

O livro só melhora nesse sentido, quando os fantasmas do passado do Jake são exorcizados e seu orgulho é posto de lado, mas isso é só quase no final (e aí sim ele começa a se redimir), mas até chegar a isso muita coisa acontece.
O final é até legal, mas não achei um livro tão bom quantos os anteriores.
Então, acho que é isso.
Bjs

2 comentários:

  1. Adoooro esses romancees ;D ashuaihau Gostei da sinopse, mas concordo com a hitória de querer e fingir que não quer é tenso. ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie fofuxa, ainda não li esse livro mas fiquei interessada, mas um pra lista ...esse ano não vou dá conta.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela