Atração incontrolável - Sharon Kendrick



Sinopse:

De simples secretária...
Ricardo Castellari sempre viu Angie apenas como sua secretária sem-graça... Até ela desfilar diante dele num vestido de seda vermelha que acentua suas curvas a cada passo. A partir deste momento, ele olha para ela não uma, mas duas vezes!
...a escrava da paixão.
Angie não consegue resistir a uma noite de delicioso prazer com Ricardo. Ao regressar ao trabalho, ela se sente constrangida e resolve pedir demissão. Porém, Ricardo tem outros planos: para ser liberada, Angie deverá permanecer mais algum tempo com ele, mas agora como sua amante...


Minha Opinião:

Esse é um dos livros bons que li recentemente.
Mais um da coleção Paixão e com mocinho Italiano. xD

A mocinha nesse livro se chama Angie é a secretária do Ricardo (o mocinho TdB) e se considera (e é considerada pelo Ricardo) um patinho feio.
Mas pelo que o livro me passou ela não é feia, é só que ela não tem muita vaidade, não costuma se "enfeitar", não usa maquiagem, roupas da moda etc. E essa falta de vaidade, fez com que ela e os outros, (principalmente os homens) acreditassem que ela não era bonita e como reflexo disso, sua auto-estima era péssima.
Até que um dia, por causa de um certo vestido vermelho fatal que foi recebido de "presente", a vida da Angie sofre um giro de 180 Graus e o seu mais secreto sonho é realizado.-O querido chefe que nunca prestou a mínima atenção nela como mulher de uma hora para a outra se vê perdidamente fascinado.-Mas a que preço? Será que o sofrimento de amar sem ser amada para ficar junto (mesmo que por pouco tempo) do seu objeto de afeição vale a pena?

Enquanto a Angie descobre as respostas a essas perguntas nós leitores nos divertimos lendo sobre essa história de amor nem um pouco simples. rs
Eu gostei bastante do livro, suspirei em algumas partes e me estressei com o Ricardo em outras. Mas acho que faz parte desse tipo de leitura com mocinhos possessivos e arrogantes e eu ADORO! rsrs
Conflitos e obstáculos = AMO
Indico.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela