sábado, 11 de setembro de 2010

Noite de paixão - Trish Wylie



Sinopse:

Quando Roane Elliott encontra um desconhecido nu em uma praia particular, a segunda coisa que lhe vem à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte! Até ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou para reivindicar o que é seu por direito.
E não importam os obstáculos que tiver de superar...
Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez para mais perto da entrada...


Minha Opinião:

Livro dessa vez da coleção Modern Sexy (ui! rsrs).
Na verdade uma história de reencontro, já que os protagonistas se conheciam desde crianças. Algo que a sinopse não deixa claro e tem uma grande importância na trama e no relacionamento deles. Pelo contrário, a sinopse faz dá a impressão de que eles são completos estranhos, o que não é o caso, já que a Roane é melhor amiga do irmão do Adam e cresceu na casa deles.

Noite de Paixão tem uma temática de vingança e discórdia em família bem forte, ambas motivadas por erros do passado, alguns mal-entendidos e coisas não ditas. O Adam tem de enfrentar um monte de problemas, (principalmente com o irmão) enquanto começa a viver sua história de amor com a Roane. Nome estranho para uma mocinha. o.O 

O livro é bem legal, acho que tudo foi colocado na dose certa, as partes hots, românticas, engraçadas, o drama, ficou tudo na quantidade certa, tornando a leitura agradável.
Quem gosta de contemporâneos e histórias que se passam em ilhas deve gostar.
O final também é muito lindinho! *suspiro*
Enfim, acho que vale a conferida.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela