Seu amante, seu desafio - Jacqueline Baird


Sinopse:

A dívida: um milhão de libras...
Mulher alguma jamais dispensara Zac Delucca. Mas a doce e zelosa Sally Paxton vive em um mundo a parte, cuidando de sua mãe doente, e mal percebe que seu jeito desinteressado o enfurece! Especialmente porque o pai dela é responsável por uma fraude milionária em sua empresa.
O pagamento: sua inocência!
Há uma dívida a ser paga. E Sally recebe um ultimato de Zac. Tornar-se sua amante e ficar a seu dispor...ou arruinar sua família! E ele não tem dúvidas de que ela fará a escolha certa...


Minha Opinião:


Um livrinho com um casal com uma relação beeeeem complicada do jeito que eu gosto rs.

Mocinho italiano, que teve uma vida muito sofrida, perdeu os pais num acidente de carro ficando órfão quando era criança, foi criado num orfanato e ao crescer lutou muito para estudar e conseguir construir uma carreira, se transformando depois num milionário e poderoso magnata.
É bonito ver esse aspecto de perseverança do personagem, o lado ruim dele é que ele é muito arrogante, acha que todos tem que fazer o que ele quer e que todo mundo tem um preço, isso é causa de muitos problemas e mal-entendidos entre o casal.

Já a Sally nossa mocinha é a ajuizada de uma família em que o pai é um mulherengo, egoísta e ambicioso, que só quer passar a perna nos outros e alcançar seus objetivos a todo custo mesmo pisando a própria filha e a esposa, e com uma mãe totalmente submissa que sofre calada e defende o marido errado até o fim.
Isso tornou a Sally uma pessoa responsável (porque alguém tem que ser, né?) e por causa do pai, uma mulher muito desconfiada em relação aos homens, achando que quase nenhum presta, e que o casamento é uma instituição falida.

Quando o Zac e a Sally se encontram em circunstâncias bem desagradáveis, o Zac pensa mal da Sally, mas mesmo assim fica muito interessado nela e ela deduz logo que ele é um Don Juan e mesmo um pouco atraída, tenta se afastar dele de qualquer maneira.
Mas eles acabam se envolvendo tanto que mesmo com as relutâncias da Sally, e com uma boa dose de chantagem da parte do Zac, acabam virando amantes. E a relação deles se complica cada dia mais.

Seu amante, seu desafio é um livro com um romance bem problemático, mal-entendidos, desencontros, chantagem, algumas cenas hots e com um final romantiquinho bem legal.
Gostei bastante, adoro mocinhos italianos. ^^
E também gosto muito dos livros da série Paixão.

Para quem gosta de mocinhos possessivos e uma trama de chantagem (adoro chantagem e vingança em livros rsrs), é uma boa dica.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela