sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desafio 10/10 - 6º dia

Livro que menos te fez ter atenção nele:

Foi: A magia de um lugar da autora Ema Ferretti.

Esse livro não me segurou de jeito nenhum e até que tentei bastante até o fim, mas no final das contas não me cativou e fiquei com a sensação de que praticamente não tinha lido nada.
Pela sinopse na hora da compra, achei que a história renderia e até tinha os elementos para isso, mas na hora de ler foi bem diferente do que eu esperava, achei meio fraca e a dinâmica na leitura não rolou pra mim, infelizmente. =/
É como eu disse, tinha tudo para dar certo para mim mas não deu.
Mas essa é minha opinião, ok? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela