Desafio 10/10 - 5º dia

Livro que mais te fez ter atenção nele:

Nesse quesito infelizmente não posso escolher só um. Porque para mim os livros que mais prenderam a minha atenção. São todos os livros da Irmandade da Adaga Negra da autora J. R. Ward.

É impossível escolher um só, todos seguram minha atenção profundamente ao ponto de grudar neles e não conseguir deixar de lado até terminar, os livros da J.R. tem sempre esse efeito sobre mim. Não dá vontade nem de piscar para não perder nada rs e mesmo relendo muitas vezes desperta o mesmo efeito. É impressionante, fico em transe rsrs. Fenomenal! AMO!

*Foto montagem com os 7 primeiros livros da série + o Compêndio

Um comentário:

  1. Eu estou esperando ansiosamente o 3º livro da saga...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela