terça-feira, 10 de agosto de 2010

CdM 2 anos

Imagem retirada daqui



Nossa como o tempo passa rápido, não é mesmo?
O Canto de Meninas (CdM), nesse mês de Agosto está completando dois anos. \o/
Parece que foi ontem que resolvi matar minha vontade e criar este blog. *-*
E apesar de ter até pouco tempo, aprendi demais com ele.
O CdM mudou de visual algumas vezes, evoluiu, cresceu. E eu também aprendi e cresci muito nesse tempo, então foi um crescimento mútuo, já que o CdM reflete vários desses aprendizados, muitos deles na base do erro/acerto rs.
O que começou como só uma forma de expressar minhas opiniões, críticas e elogios, virou uma paixão e algo que consome bastante do meu tempo de uma forma super prazerosa. Me sinto muito realizada nesse sentido, com este blog.
E o que me faz ganhar o dia, é quando entro nesse espaço, e vejo que recebeu visitas, comentários, links, indicações e seguidores novos. Vocês não sabem a alegria que me dão.
E saibam que mesmo que por algum motivo eu não responda a alguns comentários, vejo todos e me sinto muito honrada, orgulhosa e feliz com suas palavras, sejam elas quais forem, até mesmo só um simples "oi". ^^
São VOCÊS leitores, visitantes e seguidores que me ajudam a fazer esse blog. Vocês são meu maior incentivo para continuar, mesmo com o todo o trabalho que ter um blog representa, são vocês e meu amor pela escrita e pelos livros que me fazem continuar blogando, mesmo que não seja tão freqüentemente quanto eu gostaria.
Sem demagogia nenhuma.
São palavras vindas do meu coração.
MUITO OBRIGADA a todos vocês!
E espero do fundo do meu coração que este blog tenha uma vida muito longa (pelo que depender de mim, terá ^^), espero um dia ver o "Canto" crescer e virar uma linda mocinha saltitante rsrs.
Mil bjs a todos
S2

Rafaela

Um comentário:

  1. Parabéns, Rafa! :-)
    Sei bem como é essa sensação, em janeiro o meu faz 3 anos!

    Eu fico super feliz quando chega algum e-mail de "Novo comentário...", de novo seguidor, essas coisas. A gente faz com tanto carinho e é bom ver a recompensa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela