domingo, 1 de agosto de 2010

Desafio 10/10 - 8º dia

Livro que você menos recomenda:

Nasci para te amar da autora Lori Foster.

Como escrevi na minha resenha sobre ele, achei esse livro muito paradinho.
É até legalzinho mas não sei se foi devido aos cortes ou não, mas fiquei com uma enorme sensação de que acabou antes do que deveria e que faltou algo.
O casal principal não enfrentou praticamente nenhum obstáculo, só um pouco da reticência da mocinha, e no final fiquei pensando: "ué? já acabou?" o.O
Toda hora ficava achando que algum problema ia surgir para atrapalhar e tornar a história interessante, e até a última linha mantive essa esperança, que se mostrou vã.
Resultado: fiquei muito frustrada e com a enorme sensação de que cortaram o livro quase todo.
Fiquei bem chateada na época. =/
Então, por isso é o que menos recomendo.
Leitura pela metade não dá.

Um comentário:

  1. Tb não achei graça nenhuma.. por isso que eu gosto dos livrinhos dos anos 80/90. Surpreendentemente são bem melhores que os modernos.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela