quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Escândalos do passado - Gina Wilkins





Sinopse:


Ele iria se disfarçar pela última vez...
Para fazer aquela gente ajoelhar-se a seus pés!

O ex-policial Mac Cordero estava determinado a encontrar e vingar-se do homem que o gerara e depois o abandonara. Tudo que ele sabia era que o homem se chamava McBride, um nome que, como ele logo veio a descobrir, era sinônimo de escândalo na pequena cidade de Honória, na Georgia. O que não era problema... porque Mac pretendia transformar a vida de todos num inferno!

A responsável e confiável Sharon Henderson sentiu-se atraída por aquele desconhecido assim que ele chegou à cidade. Moreno, enigmático, ele a fazia sentir-se irreverente, atrevida... e muito desejada. Não conseguiu evitar apaixonar-se perdidamente por ele. E então descobriu que o amor deles era baseado numa mentira...


Minha Opinião:

Livro BOM.
A sinopse já dá uma sensação de que a história é muito boa e é. Até que enfim uma sinopse que não me enganou! rsrs
Escândalos do passado me chamou atenção justo por essa temática de vingança. Adoro livros assim, acho a leitura sempre interessante e fico muito estimulada a ler até o fim.
Quanto mais confusão melhor! Adoro ver o circo pegar fogo nas histórias rs. Mas claro que com um final feliz. ^^

Mac Cordero queria se vingar do pai verdadeiro e sua família mas não sabia qual dos irmãos McBride era seu pai, ele primeiramente queria respostas para depois descobrir o que ia fazer com elas.
Mas quando ele salva Sharon Henderson de quase morrer em um acidente, seus planos iniciais começam a mudar. Nada como conhecer também o outro lado da história para nos dar uma visão mais justa, não é mesmo?
Não vou falar mais da história se não vou começar a dar spoilers e não é essa minha intenção.
Mas sem dúvida o livro é muito bom, a história bem amarrada e o final bem legal, só senti falta de mais cenas do Mac com a família McBride e fiquei com a impressão de que o livro pertence a uma série e que os outros personagens da família e agregados têm livros próprios, será? se alguém souber por favor me avise. Fico grata.

Escândalos do passado tem uma trama bem legal, principalmente para quem gosta de personagens com cargas emocionais.
Recomendo.
Bjs

Um comentário:

  1. Oi, tem selinho pra vc la no meu blog:
    http://menina-romantica.blogspot.com/2010/08/para-minhas-amigas.html

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela