domingo, 9 de julho de 2017

Destino marcado - Anne Mather




Sinopse:

Oliver Ferreira desejava Grace mais do que qualquer mulher que já conhecera. Grace trabalhava para Tom, o irmão de Oliver, e havia rumores de que ela era a amante de Tom. O bom senso e a experiência diziam para Oliver ficar afastado, mas a paixão era mais forte do que a razão e ele sabia que era apenas uma questão de tempo antes dela tornar-se sua amante proibida.


Minha Opinião:

Destino marcado, da escritora consagrada Anne Mather, conta a história de amor e os percalços que Oliver e Grace enfrentam para ficarem juntos.

Oliver é um rico empresário que no passado sofreu uma grande traição e isso ainda o assombra em todos os relacionamentos que ele tem na vida, até que ele conhece Grace e, apesar de todas as suas desconfianças e reticências, a atração é mais forte e não pode se afastar dela. Mesmo com todas as suspeitas, uma ex-mulher interesseira e um irmão cafajeste será que Oliver vai finalmente conseguir abrir seu coração e voltar a confiar em alguém e ser feliz com Grace?

O livro é legalzinho, com todos os conflitos que a Anne Mather sempre cria nas obras dela; insegurança, mal-entendidos, personagens que rodeiam os mocinhos e são traíras/mentirosos/falsos e fazem de tudo para atrapalhar o casal de ficar juntos etc. Maaaaas, a questão é que eu tive que ter muita paciência com os dois porque a Grace era gente boa mas tinha uns momentos de tapadice total em que ela não enxergava o que estava na frente do nariz dela e o Oliver também era um bom personagem mas extremamente desconfiado (não que ninguém poderia culpá-lo com a experiência que ele passou e todas as fofocas que ninguém (Grace) desmentia(!!!!)). Então, por causa disso, eu tive que respirar fundo várias vezes e deixar o livro de lado quando a minha cota de paciência estava perto do fim porque eu ficava incrédula com o comportamento tolo dos dois. Tirando isso, é um passatempo bonzinho e o casal é fofo, então, se você tiver paciência (ou quer exercitá-la) eu recomendo para aqueles momentos em que não se tem nada para fazer. :)

Um comentário:

  1. É um bom romance, claro que meio enrolado, com muitas idas e vindas que é uma característica dessa autora. O mocinho não era perfeito, deu muitos vacilos com a mocinha. A mocinha estava em uma posição bem suspeita, porém não fazia nada pra mudar as coisas... O Mocinho, apesar de tudo, foi o que salvou o romance. O irmão e a ex-esposa do mocinho, eram dois egoístas e safados, ninguém merece uma família dessas!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela