terça-feira, 25 de julho de 2017

Boletim Harlequin #66: Lançamentos de Agosto


Oie!

Vem e vamos dar uma checada em alguns dos títulos do mês de Agosto da Harlequin Brasil! =) Confere só:



O Príncipe Herdeiro e O Príncipe Plebeu - (Coleção Casa Real de Niroli 01) - Penny Jordan e Melanie Milburne

Sinopses:

O Príncipe Herdeiro - Penny Jordan

Marco Fierezza é considerado o príncipe playboy de Niroli. Ele está acostumado a ser obedecido, principalmente pelas mulheres que leva para a cama. Seu atual caso é com Emily Woodford, que não faz ideia de que ele faz parte da realeza. Quando chega a hora de Marco assumir o trono de Niroli, ele sabe que é o momento de escolher uma esposa adequada. mas o que fará quando descobrir que Emily está grávida?

O Príncipe Plebeu - Melanie Milburne

Alex Hunter é um brilhante cirurgião, que foi convocado a Niroli para avaliar a saúde do rei. Junto com a sua chegada, boatos surgem dizendo que ele é, na verdade, Alessandro Fierezza, o príncipe que foi sequestrado quando bebê e dado como morto. Amelia Vialli sempre vivei com o estigma de vir de uma família de bandidos. Por isso fica surpresa que Alex Hunter se interesse tanto por ela. Mas será que esse relacionamento poderá florescer depois que eles descobrirem que o sumiço de Alex tantos anos antes está ligado à família de Amelia?



Amor Definitivo - (Paixão 489) - Cathy Williams

Sinopse:

Encontro de uma noite ou falsa noiva?

De coração partido, Becky Shaw fugiu para Cotswolds no Natal, esperando se aquecer na frente da lareira. Qual não foi sua surpresa ao se ver nos braços do lindo bilionário italiano Theo Rushing. Enquanto uma tempestade de neve se forma lá fora, as coisas começam a esquentar entre eles... O que era para ser só um caso passageiro acaba se tornando um falso noivado quando Theo leva Becky para seu luxuoso mundo na Itália. Tentando proteger seu coração, ela concorda com o "relacionamento" apenas no papel, mas a química entre eles continua crescendo, até atingir um ponto sem volta.



Herdeiro da Vingança e Uma Mentira Conveniente - (Jessica 284) - Maisey Yates e Melanie Milburne

Sinopses:

Herdeiro Da Vingança - Maisey Yates

O valor da inocência!

O pai de Charity Wyatt roubou o poderoso empresário Rocco Amari, e deixou a filha para arcar com a punição. O preço: uma noite de prazer. Mas Charity não esperava ficar grávida depois desse encontro com Rocco. E para garantir que o seu filho tenha uma infância melhor do que a sua, Charity pede que Rocco a ajude financeiramente. O que ela não contava era que ele tivesse outros planos: Rocco a quer como sua esposa.

Uma Mentira Conveniente - Melanie Milburne

A desculpa perfeita...

Violet Drummond não passaria mais uma festa de Natal da empresa solteira. E parece que Cameron McKinnon, um amigo carismático, seria o acompanhante platônico perfeito. Ele tem outros planos para Violet, é claro. Pretende usar a farsa que ela inventou como forma de se livrar do interesse inconveniente da esposa de um cliente. Nenhum deles esperava que os sentimentos fingidos virassem uma atração muito real... Agora, Cameron está disposto a passar dos limites do seu acordo para acomodar o crescente desejo por Violet.



Destino Tentador - Os MacGregors 02/10 - (reedição) - Nora Roberts

Sinopse:

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?



Sr. G - Mosaico 06/? - Sue Hecker

Sinopse:

Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G



Eu, Ele e Sr. G - Mosaico 07/? - Sue Hecker

Sinopse:

Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela