sábado, 18 de março de 2017

Guardião do desejo - Leanne Banks




Sinopse:

A paternidade não estava nos seus planos. No entanto, quando Rafe descobriu que tinha um herdeiro, não duvidou que o lugar de seu filho era sob seu teto. Apenas a guardiã do menino, Nicole Livingstone, era o obstáculo entre ele e a criança. Ninguém negava nada a um Medici, e se fosse necessária a sedução para dominar Nicole, ele ficaria feliz em tentar. Porém, ao torná-la sua amante, Rafe teria de se precaver, pois ela talvez pudesse mudar algumas regras do jogo…


Minha Opinião:

Guardião do desejo é o segundo livro da série Homens Medici (The Medici Men, em inglês) composta por quatro livros e escrita pela autora Leanne Banks. Esta é a história de Rafe Medici e Nicole Livingstone.

Rafe descobre por acaso em um jornal a foto de uma mulher com quem ele teve um caso no seu passado junto com uma criança que é a sua cara e da idade certa para possivelmente ser seu filho e ele vai atrás deles para descobrir a verdade, chegando lá ele descobre que na verdade a mulher não é aquela com qual ele teve um relacionamento, Tabitha, e sim a sua irmã gêmea, Nicole, que adotou o filho dele depois que a Tabitha morreu. Só que Nicole é muito diferente da sua irmã e muito mais intrigante do que qualquer mulher que ele já conheceu e conviver com ela vai acabar sendo uma experiência fascinante não apenas pelo bem do filho mas também por muitos sentimentos inesperados que surgem em Rafe.

Eu comecei a ler a série por esse segundo livro, não tinha lido nenhum outro dela - nem nada da escritora - ainda mas já tinha lido na internet em outros blogs sobre os irmãos Medici e achei esse que li bom. O Rafe é um homem determinado que sempre lutou por aquilo que quer e foi essa determinação que o fez vencer na vida, mas ele ainda tem um lado inseguro por causa desse passado de pobreza e valoriza a família acima de tudo por ter sido separado dos seus irmãos depois que seu pai morreu, ele é um personagem com vários lados e isso o torna interessante, já a Nicole veio de um berço de ouro mas cresceu numa casa em que um pai abusivo batia nela por isso quando Rafe aparece a maior preocupação dela é como ele vai tratar seu filho Joel e ela mesma e eu confesso que essa falta de confiança dela no Rafe foi o único ponto que chegou a me irritar um tiquinho durante a leitura, a falta de confiança eu entendo por ela ter tido a infância e adolescência de maus-tratos que teve, mas o que me irritou foi a constante insistência dela nisso quando o Rafe já tinha mais que mostrado durante todo o tempo de convivência deles que ele era muito diferente do pai dela. Mas aparte disso o livro é bem legalzinho e os irmãos Medici que eu conheci nele (Damien, Rafe e Michael) são tudo de bom. ♥

Um comentário:

  1. Oi Rafaela, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum dos livros desta série. Mas com certeza vai pra lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela