terça-feira, 21 de março de 2017

Boletim Harlequin #62: Lançamentos de Março e Abril


Oie!

Os lançamentos da Harlequin Brasil de Março e Abril já estão chegando! Tem Olivia Gates e Shannon Stacey, e muito mais que você pode conferir no site da Harlequin! (No link acima). *_*

Vem checar comigo:



Retorno ao passado e Escândalo perfeito - (Coleção Traição 03) - Carole Mortimer e Melanie Milburne

Sinopses:

Autoras Best-sellers do USA TODAY.

RETORNO AO PASSADO - Carole Mortimer

Mia Burton achou que nunca mais veria Ethan Black, o homem que partiu seu coração. E tudo o que ela mais queria era tirá-lo da cabeça. Ethan era uma lembrança dolorosa do passado que precisava ser esquecida. Contudo, ele está de volta, determinado a seduzi-la. Mia não pode evitar questionar se existem segundas intenções por trás do interesse dele. Afinal, Ethan está disposto a tudo para tê-la novamente em seus braços.

ESCÂNDALO PERFEITO - Melanie Milburne

Emilio Andreoni já é o solteiro mais cobiçado da Itália e considerado um rei no mundo corporativo. Para atingir o sucesso total em sua vida, ele só precisava encontrar a esposa perfeita. No passado, Emilio achou que essa mulher era Gisele Carter… Até os atos escandalosos dela serem estampados em todos os jornais. E, para não macular sua reputação, Emilio desfez o noivado de conto de fadas. Mas quando ele é confrontado com a prova de que Grace era inocente, decide fazer tudo para reconquistá-la!



Amante da meia-noite, Senhor do desejo e Mestre da paixão - Ricos e Reclusos 01, 02 e 03 (Trilogia completa) - (Desejo 252) - Kristi Gold, Susan Crosby e Michelle Celmer

Sinopses:

TRILOGIA COMPLETA!!

AMANTE DA MEIA-NOITE - Kristi Gold

Selene Winston sabe que foi contratada para remodelar a mansão de Adrien Morrell, não para ter um caso com ele. Ainda assim, seu recluso chefe assombrava seus sonhos mais escaldantes; fantasias enlouquecedoras povoavam sua mente. E não demora para que Selene sucumba a essa atração. Porém, se ela deseja algo mais do que apenas um amante, precisa domá-lo também além das quatro paredes.

SENHOR DO DESEJO - Susan Crosby (Autora Best-seller do USA TODAY).

Julianne se sentia uma prisioneira no remoto castelo de Zach Keller. Ele deveria ser seu protetor, mas Julianne ficava totalmente exposta sob seu olhar. E, para piorar, Zach insiste que a única forma de mantê-la em segurança, é se ela se tornar sua esposa. Agora, Julianne precisa encontrar uma maneira de fugir. Afinal, está a um passo de dizer sim para tudo o que ele deseja…

MESTRE DA PAIXÃO - Michelle Celmer (Autora Best-seller do USA TODAY).

Uma intensa noite de paixão abalou Tess McDonald tão profundamente que ela fugiu do hipnotizante desconhecido que a levou para a cama. Mas existem coisas das quais ninguém pode se esconder. Tess não fazia ideia da reação que o milionário Ben Adams teria quando soubesse que seria pai. Certamente não esperava que ele a convidasse para morar em sua luxuosa mansão. Ou que ambos desejariam transformar esse caso passageiro em uma união eterna.



Como domar um sheik - Orgulho de Zohayd 01/03 (reedição) - (Paixão Audácia 16) - Olivia Gates

Sinopse:

Autora Best-seller do USA TODAY

Primeiro livro da trilogia "O orgulho de Zohayd"

Paixão ou dever?

Ele a notou em um salão lotado. E, naquele momento, o sheik Shaheen Aal Shalaan a desejou. Com poucas palavras, conseguiu levar a bela misteriosa para a cama, onde ela despertou paixões que haviam sido renegadas por tempo demais. Então, Shaheen descobre a identidade de sua amante: ela era Johara, sua amiga de infância, uma verdadeira miragem que ele não conseguia parar de admirar. Porém, a tradição exige que a noiva de Shaheen seja escolhida pelo trono. Se quebrasse a regra, os resultados seriam catastróficos. Contudo, como poderia virar as costas para a mulher que carrega seu herdeiro?



Todos os sonhos dele - Família Kowalski 06/10 - (Rainhas do Romance 123) - Shannon Stacey

Sinopse:

O despertar do amor!

A bela Katie Davis cresceu com os Kowalski e sempre foi considerada “um 
dos rapazes”. Porém, seus sentimentos por Josh Kowalski não são nada fraternais. E ele também parece estar começando a enxergar a mulher que Katie se tornou. Ela esperou muitos anos para que Josh a notasse, mas talvez seja tarde demais. Entregar seu coração para um homem que quer deixar a cidade o mais rápido possível é um jeito fácil de se decepcionar. Contudo, Josh continua inventando motivos para ficar… E ele logo perceberá que tudo o que precisa para realizar seus sonhos é ficar ao lado de Katie.



ABRIL





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela