Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James




Sinopse:

Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.


Minha Opinião:

Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome escrita pela ex-Ficwriter e atual escritora profissional E.L. James. A trilogia erótica já vendeu milhares de exemplares no mundo todo e esse primeiro livro já virou um filme que também fez muito sucesso em sua estréia nos cinemas do mundo afora e o segundo e o terceiro filmes já tem planos para serem feitos.

Cinquenta Tons conta a história de Anastasia Steele, uma universitária que em uma entrevista para o jornal da faculdade na qual ela vai para substituir uma amiga que está doente, conhece o multimilionário Christian Grey que com seu comportamento misterioso e beleza a fascina e a quem ela nunca imaginaria que com sua falta de atrativos conseguiria encantar também a ponto de o homem perseguí-la, e fazer uma proposta envolvendo um contrato, a apresentando e a fazendo mergulhar de cabeça no mundo do BDSM, algo para o qual, devido a toda a sua inocência, ela talvez não esteja preparada.

Eu vou ser bem sincera e devo dizer que não sei nem direito o que escrever sobre esse livro para, sem querer, não ofender de qualquer forma quem gosta ou a autora, porque, afinal, todo mundo tem seus gostos e eles merecem ser respeitados e a autora e seu trabalho também, mas eu não gostei, aliás, só não abandonei por pura determinação e teimosia e porque já tinha feito uma promessa para mim mesma de que tentaria o máximo possível não abandonar nenhum livro, e também queria saber qual era de todo o falatório em relação a ele, se melhorava ou não, mas foi quase. A Anastasia é inocente demais, lerda demais, e tem uma personalidade rasa demais, além de que aquela coisa da deusa interior quando não me dava nos nervos, quase me dava vontade de rir. Acho que se o livro fosse narrado em terceira pessoa, e não por ela em primeira, seria bem mais fácil de eu conseguir lê-lo ou pelo menos seria mais rápido. Até o Christian que todo mundo diz que é o melhor personagem, o mais interessante, etc, quando não me soava um bocado perturbado (e não pela questão do BDSM, porque apesar de não entender esse estilo de vida, eu tenho plena consciência de que quem segue esse caminho não é porque tem problemas traumáticos nem nada), ele não me encantou nem um pouco, me parecia mais um tipo de galã canastrão, me parecia tudo muito forçado, e eu não sei nessa relação quem tem mais problemas, se ele ou ela por tentar ter algo a mais com um cara que está tão ferrado mentalmente. Fora que eles não conversam quase nada nem tentam resolver seus problemas, ficando sempre empacados no mesmo lugar. E achei a escrita fraquíssima.
Enfim... infelizmente, não me agradou nem um pouco e não pretendo ler os outros dois e mais nenhum da série que talvez venha no futuro - soube que esse primeiro livro está sendo publicado essa semana nos EUA na versão do Christian, o título é Grey, e aqui será publicado em Setembro - pararei nesse primeiro que li mesmo. Para quem gostou, ótimo, mas para mim não rolou. Um dia pretendo ver o filme para ver se acho melhor, se mudou muita coisa, etc.

Abaixo a capa estilo movie tie-in (edição com a capa com a imagem do pôster do filme):



Continue lendo...

Novidade: Pesquisa Bad Boy x Bom Rapaz da Harlequin


Olá!!!

A Harlequin Brasil está fazendo uma pesquisa para saber dos(as) seus(uas) leitores(as): qual é o seu tipo de homem/mocinho favorito? O Bad Boy, aquele garoto mau que faz você suspirar e sentir arrepios quando ele aparece em cena tentando conquistar a mocinha nos livros (ou na vida real)? Ou o Bom Rapaz, aquele que faz de tudo para tentar agradar, é atencioso, tenta (e consegue, com grande sucesso) se dar bem com os amigos e a família da moça e no final da história salva o dia?

Se você ainda está meio dividida ou simplesmente curiosa e quer deixar a Harlequin saber o que você prefere, acesse o link clicando no banner abaixo, é super rapidinho e simples de responder:


https://goo.gl/ZDnkYf


Se você resolver participar, espero que você se divirta com a pesquisa e com o seu resultado! ;)
Você também pode conferir no site da Harlequin vários livros e promoções com histórias com Bad Boys e Bons Rapazes, em: http://www.harlequinbooks.com.br/
Bjs


Continue lendo...

Uma Curva no Tempo - Dani Atkins




Sinopse:

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


Minha Opinião:

Uma Curva no Tempo é o primeiro livro da autora Dani Atkins e, narrado em primeira pessoa pela Rachel, a protagonista, conta a jornada da personagem em busca de respostas para as perguntas vitais que se acumulam ao ela descobrir que tudo o que pensava que era real pode não ser verdade. E, além disso, essa procura pela verdade pode se mostrar algo muito mais complexo e assustador do que ela ou qualquer um poderia jamais pensar.

Acho que não tem uma palavra melhor para descrever esse livro do que: surpreendente.
Eu me peguei devorando-o porque a leitura é bem dinâmica e tem um ritmo rápido que não tem momentos de tédio ou narrativa estacionada, digamos assim, e fiquei o tempo todo querendo saber o que iria acontecer e a cada página mais questões apareciam para me deixar no suspense, confusa e ansiosa para que elas fossem esclarecidas. Os desdobramentos da trama a medida que se desenrolavam me deixavam cada vez mais intrigada e o final, a revelação do que realmente houve com a Rachel me deixou, tipo:"WTF?!"
Talvez a palavra chocante seja um pouco pesada pois, no final das contas, não foi totalmente inesperado, mas que eu fiquei surpresa e sem saber direito o que pensar ou a que conclusão chegar de forma geral sobre o livro como um todo, eu fiquei. Tive que passar algumas horas matutando sobre o assunto para chegar a um tipo de consenso comigo mesma e para que o estupor do espanto e da confusão passasse. E isso por si só já traz um grande mérito ao livro, a meu ver. Significa que a escritora realmente me pegou de guarda baixa e provocou em mim conflitos suficientes para que eu ficasse nesse estado e se a história não tivesse me tocado de alguma maneira isso não aconteceria.

Também é um livro cheio de mudanças de tempo/espaço e flashbacks e isso torna a narrativa um pouco complicada se você não prestar a atenção e também triste e um tanto quanto soturna, no sentido de melancólica mesmo, por isso é bom ter em mente isso antes de iniciar a leitura para que se você não gostar desse tipo de drama você não ter surpresas desagradáveis. Eu mesma confesso que ele não foi o que eu esperava (esperava uma história de amor que superasse o tempo e tudo, e se você olhar por um certo ângulo até que foi, mas eu tinha a expectativa de uma trama mais feliz e não esse clima sombrio e ela perdeu pontos comigo por isso e pela parte final) mas ainda assim achei muito bem escrito, me cativou durante a leitura e achei as reviravoltas geniais. E só por isso eu já acho que vale a leitura. Livro bom, não uma excelente história nem um plot excepcional, mas um bom livro e bastante emocionante e impactante.

Continue lendo...

Boletim Harlequin #42: Lançamentos de Junho


E estamos em Junho e meio ano já passou voando e chegou aquela hora querida de darmos aquela olhadinha básica nas novidades que a Harlequin Brasil trouxe para esse mês!

Confira abaixo alguns dos romances da editora que serão lançados agora em Junho:



Manual da Conquista e Sorte Grande - Deejo a Dois - (Coleção Inverno 01) - Nancy Warren e Joanne Rock

Sinopses:

MANUAL DA CONQUISTA – NANCY WARREN

Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!

SORTE GRANDE – JOANNE ROCK

O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. Dex jamais
gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele.



Voltando a Amar e Destinos Cruzados - Destino e Amor - Billionaires & Babies 03/03 (trilogia da Olivia Gates) - (Desejo 231) - Olivia Gates e Kathie Denosky

Sinopses:

VOLTANDO A AMAR – OLIVIA GATES

Naomi Sinclair fora completamente apaixonada por Andreas Sarantos. Casar-se com o poderoso grego enchera sua alma de prazer… e de desespero. Ela logo descobriu que seu marido era incapaz de amar, por isso, o fim do casamento foi a única solução.

DESTINOS CRUZADOS – KATHIE DENOSKY

T.J. Malloy não pensou duas vezes antes de salvar uma mulher com um bebê de uma enchente violenta e abrigá-los em seu rancho. Até perceber que Heather Wilson era a vizinha com a qual tinha uma contenda. Mas não havia como ignorar o quanto era bela, e também seu desespero pelo tipo de ajuda que só um cowboy como ele poderia oferecer.



Missão: Seduzir - Doce Vingança/Sedução 01/04 - (Coleção Primeiros Sucessos 61) - Penny Jordan

Sinopse:

Kelly Harris se sente deslocada fazendo o papel de mulher fatal. Contudo, mesmo relutante, ela concorda em bancar a sedutora para dar uma lição no homem que traiu sua amiga. Uma brincadeira perigosa, especialmente quando Brough Frobisher se vê em uma situação de fogo cruzado. Até ele decidir que também quer fazer parte do jogo!



Encontro de Corações - The Westerling Series 03/03 - (Rainhas do Romance 102) - Sarah Morgan

Sinopse:

Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…



Dominatrix - Dressed to Thrill 01/04 - (Flor da Pele 24) - Tawny Weber

Sinopse:

Zoe Gaston precisa desmascarar um homem misterioso para salvar a empresa de games de seu irmão. Ao mesmo tempo, terá que sobreviver à terrível festa à fantasia promovida pelos colegas da época de escola… Vestida de dominatrix com direito a chicote e tudo, sua roupa escandalosa atrai a atenção de um admirador secreto. Apesar de estar fantasiado de Aragorn, ele parecia deliciosamente familiar… Até Zoe
descobrir que seu amante era Dexter Drake, um de seus poucos amigos daqueles tempos! Mas Zoe também desvendará algo muito maior do que sua verdadeira identidade…





Entre a Vingança e o Desejo - Victorious Vikings 03/04 - (Harlequin Históricos 157) - Joanna Fulford

Sinopse:

Capturado pelo inimigo e acorrentado como um animal, o viking Leif Egilsson tem apenas um pensamento: vingança. Ele não será mais enfeitiçado pela beleza ardilosa de lady Astrid. Após a fuga, Leif decide fazê-la pagar pela traição e usará todas as armas para possuir o que mais anseia: a inocência de Astrid. Contudo, ela tem o coração de uma guerreira, e não será domada tão facilmente quanto Leif acredita...

Continue lendo...

Lançamentos da Arqueiro de Junho/2015


Olá!
Mês de Junho no comecinho e a Arqueiro traz para nós leitores seus novos títulos para entrarem nas nossas listas de desejados rs.

Então, vamos lá conferir alguns dos lançamentos da editora para este mês:


Eu Estive Aqui - Gayle Forman

Sinopse:

Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal? A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos. Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida. Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.



Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden

Sinopse:

Olhos cinza-azulados. Muita água em sua personalidade, é o que diz a tradição japonesa. A água que sempre encontra fendas onde se infiltrar, cujo destino não pode ser detido. Assim é Sayuri, uma das gueixas mais famosas de Gion, o principal distrito dessa arte milenar em Kioto. Com um olhar, ela é capaz de seduzir. Com uma dança, ela deixa os homens a seus pés. O que ninguém sabe é que, por trás da gueixa de sucesso, há um passado de perdas e desilusões de uma mulher que, desde o dia em que o pai a vendeu como escrava, fez cada uma de suas escolhas motivada pelo amor ao único homem que lhe estendeu a mão. Neste livro acompanhamos sua transformação enquanto ela deixa para trás a infância no vilarejo pobre e aprende a rigorosa arte de ser uma gueixa: dança e música, quimonos e maquiagens; como servir o chá de modo a revelar apenas um vislumbre da parte interna do pulso; como sobreviver num mundo onde o que conta são as aparências, onde a virgindade de uma menina é leiloada, onde o amor é considerado uma ilusão. Já idosa, vivendo nos Estados Unidos, ela narra suas memórias com a sabedoria de quem teve uma vida longa e o lirismo de quem soube encontrar nela seu lado mais doce. Neste relato único, que reúne romance, erotismo e, muitas vezes, a dura realidade, Arthur Golden desenvolve uma escrita refinada e dá voz a uma personagem instigante e humana que conquistou milhões de leitores em todo o mundo.



Rush sem Limites - Sem Limites 04/04 - Abbi Glines

Sinopse:

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.



O que Eu Quero pra Mim - Lycia Barros

Sinopse:

Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos. Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.


Predestinadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas 03/03 - Jessica Spotswood

Sinopse:

Cahill acabou de ser apagada da memória de Finn, o grande amor de sua vida. A responsável por essa traição foi Maura, uma de suas irmãs, e Cate está certa de que nunca vai conseguir perdoá-la. Enquanto isso, Tess, a caçula, está às voltas com visões cada vez mais assustadoras.Como se não bastasse, a Nova Inglaterra vem sendo tomada por uma febre mortal sem precedentes. Preocupada, Cate quer ajudar a todos, mas é impossível fazer isso sem revelar seus poderes e, assim, aumentar a fúria dos Irmãos da Fraternidade, os implacáveis caçadores de bruxas.Em meio a desavenças com suas aliadas em potencial, Cate terá que se desdobrar para conseguir prestar o auxílio que deseja, proteger Tess e Finn e lutar por uma nova ordem que permita que as bruxas sejam representadas no governo de sua cidade e não precisem mais se esconder.Predestinadas é o desfecho de uma saga permeada de delicadeza, cores, magia e fortes emoções. As irmãs Cahill terão que enfrentar os maiores desafios de sua vida, e o amor que sentem uma pela outra será fundamental nessa jornada.

Continue lendo...

O Príncipe dos Canalhas - Loretta Chase




Sinopse:

Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Minha Opinião:

Maravilhoso!!!!!!

O Príncipe dos Canalhas é um romance escrito pela autora Loretta Chase que pertence à série Scoundrels que contém quatro livros ao todo, mais um conto intermediário, e esse é o terceiro mas os livros são todos com casais diferentes e por isso podem ser lidos separadamente sem problemas para se entender ou acompanhar as histórias. Os outros livros da série não foram publicados aqui no Brasil ainda mas a Editora Arqueiro comprou os direitos e pretende publicar ainda este ano o quarto e último livro no qual além do casal principal novo tem pequenas participações do Lorde Dain, da Jessica e do Bertie, irmão da Jessica, todos personagens d'O Príncipe dos Canalhas.

Lorde Dain, também conhecido como Lorde Belzebu, é um homem que sempre sofreu muita rejeição durante toda sua vida devido a sua aparência e sofreu de falta de amor do pai muito antes de sua mãe ir embora, depois foi enviado para um colégio interno onde sofreu ainda mais maus-tratos e humilhações nas mãos dos colegas. Essa vida de rejeições e julgamentos cruéis seguidos fez Dain ficar com um coração duro e se tornar cínico e implacável, com uma reputação aterrorizadora e depravada. Até que ele conhece a inteligente e sagaz Jessica que faz com que ele reavalie tudo o que acredita ser verdade sobre si mesmo e que reveja sua perspectiva sobre evitar mulheres respeitáveis.
Jessica é à frente do seu tempo em pensamento e muito inteligente e isso faz com que para ela seja difícil ser mulher solteira na época em que vive por seus pontos de vista de igualdade entre os sexos e de uma mulher poder ser independente baterem de frente com o que é aceitável e ensinado na sociedade, por isso, Jessica e sua avó são consideradas mulheres excêntricas, mas quando Jess é avisada de que seu irmão Bertie está quase ficando na ruína devido a gastos excessivos com farras com Lorde Dain, ela resolve que tem que tomar uma atitude e tentar convencer o Lorde a proibir que Bertie participe dessas farras. Só que quando Jessica conhece Dain ela não pode evitar se sentir atraída por ele e, apesar do seu jeito rude e arrogante, ficar encantada por ele, uma fascinação que é diferente de qualquer coisa que ela já experimentou na vida.

O livro é deliciosamente divertido, bem escrito, empolgante, ágil, e tem todos os elementos de um romance bem feito; os trechos hots são justificados e inseridos na história nos momentos e quantidades certas, a dinâmica de gato e rato do casal faz com que tudo seja engraçado mas não exagerado ou pastelão, os personagens são fortes e se batem de frente como iguais, nada de mocinha submissa aqui, muito pelo contrário, a Jessica é uma dama, mas quando precisa impôr suas opiniões e fazer o Dain enxergar que está errado ela não hesita. E o Lorde Belzebu é todo explosivo e arrogante mas por dentro é só um menino complexado que sofreu demais e que para se proteger acabou criando uma armadura, uma couraça muito dura e espessa para evitar se machucar mais. E a Jessica enxerga isso. É muito bonito ver a relação deles se desenvolvendo em meio a tantas confusões e aventuras. O livro é simplesmente perfeito, fiquei apaixonada por ele! Foi ótimo ser apresentada ao trabalho da Loretta Chase dessa forma, torço para que muitos outros livros dela sejam publicados aqui no Brasil porque esse me passou uma ótima impressão.

Continue lendo...