quinta-feira, 4 de junho de 2015

Boletim Harlequin #42: Lançamentos de Junho


E estamos em Junho e meio ano já passou voando e chegou aquela hora querida de darmos aquela olhadinha básica nas novidades que a Harlequin Brasil trouxe para esse mês!

Confira abaixo alguns dos romances da editora que serão lançados agora em Junho:



Manual da Conquista e Sorte Grande - Deejo a Dois - (Coleção Inverno 01) - Nancy Warren e Joanne Rock

Sinopses:

MANUAL DA CONQUISTA – NANCY WARREN

Sem graça mal descreve como Luke se sente quando sua vizinha vê, por acidente, seu primeiro livro, Sexo para idiotas completos. Ele sabe que é bom de cama, mas a julgar pela expressão de Shari, ela nem desconfia de seus talentos. Felizmente, Luke tem um plano para usar a oportunidade a seu favor. Shari é professora, portanto jamais recusaria um pedido dele para ensiná- lo a fazer amor passo a passo!

SORTE GRANDE – JOANNE ROCK

O agente esportivo Dexter Brantley já havia sido um sujeito sortudo. Mas depois de um incêndio, um acidente de carro e a perda de metade de seus clientes, não está tão certo disso. Para piorar, é assombrado por uma maldição de família. Dex jamais
gastaria seu tempo com uma paranormal, mesmo que fosse a estonteante Lara Wyland. Contudo, o desespero falou mais alto. E não é preciso ser médium para perceber que a proximidade entre os dois já está trazendo sorte para ele.



Voltando a Amar e Destinos Cruzados - Destino e Amor - Billionaires & Babies 03/03 (trilogia da Olivia Gates) - (Desejo 231) - Olivia Gates e Kathie Denosky

Sinopses:

VOLTANDO A AMAR – OLIVIA GATES

Naomi Sinclair fora completamente apaixonada por Andreas Sarantos. Casar-se com o poderoso grego enchera sua alma de prazer… e de desespero. Ela logo descobriu que seu marido era incapaz de amar, por isso, o fim do casamento foi a única solução.

DESTINOS CRUZADOS – KATHIE DENOSKY

T.J. Malloy não pensou duas vezes antes de salvar uma mulher com um bebê de uma enchente violenta e abrigá-los em seu rancho. Até perceber que Heather Wilson era a vizinha com a qual tinha uma contenda. Mas não havia como ignorar o quanto era bela, e também seu desespero pelo tipo de ajuda que só um cowboy como ele poderia oferecer.



Missão: Seduzir - Doce Vingança/Sedução 01/04 - (Coleção Primeiros Sucessos 61) - Penny Jordan

Sinopse:

Kelly Harris se sente deslocada fazendo o papel de mulher fatal. Contudo, mesmo relutante, ela concorda em bancar a sedutora para dar uma lição no homem que traiu sua amiga. Uma brincadeira perigosa, especialmente quando Brough Frobisher se vê em uma situação de fogo cruzado. Até ele decidir que também quer fazer parte do jogo!



Encontro de Corações - The Westerling Series 03/03 - (Rainhas do Romance 102) - Sarah Morgan

Sinopse:

Alex Westerling é um médico brilhante. Além de comprometimento e dedicação, ele possui um toque mágico com seus pacientes. Como se isso não bastasse, Alex é uma celebridade. Mas não por seus dotes profissionais, e sim por ser um grande conquistador. Até a bela enfermeira Jenny Phillips bater à sua porta afirmando que ele tivera um filho com sua falecida irmã. Alex tem certeza de que nunca vira aquelas mulheres na vida. Entretanto, Jenny está convicta de que ele é o pai do bebê…



Dominatrix - Dressed to Thrill 01/04 - (Flor da Pele 24) - Tawny Weber

Sinopse:

Zoe Gaston precisa desmascarar um homem misterioso para salvar a empresa de games de seu irmão. Ao mesmo tempo, terá que sobreviver à terrível festa à fantasia promovida pelos colegas da época de escola… Vestida de dominatrix com direito a chicote e tudo, sua roupa escandalosa atrai a atenção de um admirador secreto. Apesar de estar fantasiado de Aragorn, ele parecia deliciosamente familiar… Até Zoe
descobrir que seu amante era Dexter Drake, um de seus poucos amigos daqueles tempos! Mas Zoe também desvendará algo muito maior do que sua verdadeira identidade…





Entre a Vingança e o Desejo - Victorious Vikings 03/04 - (Harlequin Históricos 157) - Joanna Fulford

Sinopse:

Capturado pelo inimigo e acorrentado como um animal, o viking Leif Egilsson tem apenas um pensamento: vingança. Ele não será mais enfeitiçado pela beleza ardilosa de lady Astrid. Após a fuga, Leif decide fazê-la pagar pela traição e usará todas as armas para possuir o que mais anseia: a inocência de Astrid. Contudo, ela tem o coração de uma guerreira, e não será domada tão facilmente quanto Leif acredita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela