segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Boletim Harlequin #48: Lançamentos de Dezembro


Dezembro está aí, final do ano com suas festas se aproximando e é hora de vermos as novidades que a Harlequin Brasil trouxe para nós para o mês de Dezembro! :)

Vamos lá dar uma checada:



Prazer sob Contrato e Vinho Tinto e Emoção - (Coleção Traição 01) - Maggie Cox e Kate Hardy

Sinopses:

PRAZER SOB CONTRATO – Maggie Cox

Conveniência ou prazer?

O bilionário Nikolai Golitsyn estava determinado a seduzir Ellie… até uma tragédia abalar seus planos. Ela foi acusada de causar a morte do irmão de Nikolai. Furioso, ele não queria tê-la por perto, muito menos em sua cama. Confusa e humilhada, Ellie fugiu. Cinco anos depois, a sobrinha órfã de Nikolai precisa de uma mãe, e ele quer que Ellie exerça o papel. Porém, desta vez, está pronto para desfrutar de todos os prazeres que se privara no passado. Nikolai deixará Ellie sem escolha: ela será sua esposa!

VINHO TINTO E EMOÇÃO – Kate Hardy

A cabeça diz “não”, mas o corpo grita “sim”!

Xavier Lefèvre ainda é o homem mais lindo que Allegra já conhecera. Porém, muita coisa mudou desde o romance de verão que tiveram, anos atrás. Dessa vez, Allegra está determinada a tratar apenas de negócios, já que ambos são donos de uma vinícola e ela não quer vender sua parte. Allegra terá dois meses para provar que pode ser uma ótima sócia. Contudo, a tarefa mais difícil será convencer-se de que não o deseja. Mas a vontade de entregar-se a Xavier novamente é tentadora e deliciosa demais para ser ignorada.



Tempo de Recomeçar e Reino de Sedução - Paixão e Destino - (Jessica 264) - Jennie Lucas e Victoria Parker

Sinopses:

Nove meses para salvá-lo.

Ao ser abandonada pelo namorado, Diana Maywood sabe que precisa de um recomeço. Após mudar-se para a Inglaterra, é contratada como fisioterapeuta do perigosamente lindo Edward St. Cyr. Diana logo percebe que não conseguirá fugir da atração que sente pelo chefe. Então, entrega a ele seu corpo e coração. Mas tudo muda quando ela descobre que está grávida. Edward a avisara que tudo o que poderia oferecer era prazer… Para alcançar o seu final feliz, Diana precisa curar as feridas de Edward… e ele as suas.

Do céu ao inferno…

A princesa Luciana de Arunthia encontrou o paraíso nos braços de um desconhecido. Porém, quando a verdadeira identidade dele é revelada como Thane, o príncipe de Galancia, Luciana teve de fugir. Ele era o maior inimigo de seu reino e Luciana esperava um filho dele! E conforme o Natal se aproxima, Thane tem apenas um desejo: tê-la novamente ao seu lado! E se conseguir conquistar a confiança de Luciana, ganhará o melhor presente de todos: uma rainha e um herdeiro!



Verdade Revelada - (Paixão 469) - Sharon Kendrick

Sinopse:

Um presente irrecusável...

O bilionário Niccolò Da Conti tem tudo o que um homem sonha: dinheiro, carros, e um império. Porém, a tentadora Alannah Collins desperta seu lado mais possessivo. Ele a contratará para seduzi-la, depois, riscará o nome dela de sua lista de desejos. Alannah conhece bem os perigos de trabalhar com um siciliano tão sensual, mas a oferta de alavancar seus negócios era boa demais para ser recusada. Contudo, todas as defesas de Alannah são ameaçadas pela sedução implacável de Niccolò. Será que ela conseguirá impedir que ele desembrulhe as verdades que tenta esconder?



Desafio - PI & Men to the Rescue 05/06 - (Coleção Primeiros Sucessos 67) - Lori Foster

Sinopse:

Ela pensava em uma boa causa. Ele, em uma boa conquista.

Amanda Barker precisava convencer Josh Marshall a posar para seu calendário. Dono de um corpo perfeito e com reputação de conquistador, ele seria um sucesso de vendas. Contudo, Josh não parecia convencido a participar do projeto beneficente… E ele não jogava limpo! Como bombeiro, Josh conhecia muito bem o ditado “onde há fumaça, há fogo”, e o jeito ousado de Amanda era indício de um incêndio incontrolável! Ela não aceitaria outra resposta além de “sim”. Para sua surpresa, Josh estava totalmente disposto a cooperar, desde que Amanda aceitasse seu desafio…



Um Lugar para o Desejo - The Devaneys 05/05 - (Rainhas do Romance 108) - Sherryl Woods

Sinopse:

Dessa vez, é para sempre!

Quando uma adolescente fugitiva surge na taverna de Molly Creighton, o advogado Daniel Devaney precisa investigar o caso… E, ao mesmo tempo, confrontar seu passado mal resolvido com Molly. Anos atrás, uma perda trágica pôs um fim ao relacionamento entre os dois. Porém, Daniel está pronto para recomeçar do zero. Afinal, a atração intensa não fora soterrada pelo tempo. Ainda que Molly tenha receio de arriscar seu coração novamente, Daniel não só provará que é o homem certo para ela, como também realizará um de seus maiores desejos: formar uma família.



Submissa, Dominada e Aprisionada - (Flor da Pele 30) - Tiffany Reisz, Lisa Renee Jones e Portia da Costa

Sinopses:

SUBMISSA – Tiffany Reisz

Charlotte Brand está cansada de namorados chatos e sexo sem-graça. Kingsley Edge é dono de um clube cujo cardápio oferece muito mais do que apenas drinques. O homem perfeito para satisfazer seus desejos inconfessáveis… Intenso e sofisticado, ele está em busca de uma submissa apta a ser treinada. Seduzida pela proposta, Charlotte se entrega a lições com um mestre que vai testar seus desejos mais obscuros…

DOMINADA – Lisa Renee Jones

A advogada Sonya Miller mantém o lado profissional bem longe do pessoal… até ter o empresário Dante Ricci como cliente. O novo empreendimento dele é um hotel em Vegas totalmente dedicado a satisfazer as luxúrias de seus hóspedes. E quando ele seduz Sonya a revelar suas fantasias, ela confessa que sonha em ter uma noite quente e selvagem… com um toque de dominação! Mas ela será capaz de abdicar de seu autocontrole em nome do prazer?

APRISIONADA – Portia da Costa

Quando Rose encontra uma videoteca na mansão onde trabalha, fica curiosa… e extremamente excitada! Assistir aos filmes eróticos se tornou um vício. Como ela poderia resistir às cenas protagonizadas por seu delicioso chefe, o marquês Christian? Ao ser pega no flagra por ele, a vergonha logo se transforma em lascívia, e Rose tem a oportunidade de experimentar ao vivo tudo o que vira apenas na tela…





Cativa do Guerreiro - Warehaven 02/02 - (Harlequin Históricos 163) - Denise Lynn

Sinopse:

Um casamento forjado na vingança e no desejo!

Isabella de Warehaven é perfeita para a vingança que Richard de Dunstan planeja. E agora que ele a tem sob seu domínio nada poderá impedi-lo de realizar seu ardil. Usando Isabella como isca, ele pretende atrair o prometido dela – o assassino Glenforde – de volta à cena do crime. Quando o rigoroso inverno aprisiona Isabella na fortaleza de Richard, ela não tem escolha a não ser aceitar se tornar a esposa dele. Incapaz de negar a perigosa atração que sente por Richard, Isabella conseguirá salvar a alma atormentada de um guerreiro implacável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela