quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Boletim Harlequin #45: Lançamentos de Setembro


Momento da espiadinha nas novidades delícias que a Harlequin Brasil trouxe pra nós este mês! ♥

Confira abaixo alguns dos lançamentos dela para Setembro:



Projeto de Amor e Pedidos Realizados - Amor em Construção - (Harlequin Special 104) - Michelle Douglas

Sinopses:

O AMOR VEM PARA TODOS...

Projeto de Amor

Dominic Weight se orgulha de sua trajetória profissional, e o próximo projeto será o passaporte para o sucesso! Mas nem tudo vai às mil maravilhas... Dominic terá de servir de “babá” para a filha mimada do patrão. Bella Maldini conhece a má reputação de Dominic. Entretanto, se quiserem ser bem-sucedidos, terão que formar uma equipe. Tudo seria mais fácil se Dominic não fosse tão cínico, complicado, controlador... e mais sexy do que qualquer homem que Bella já conhecera!

Pedidos Realizados

Depois de um ano difícil e de perder o pai, Addie Ramsey não está em clima de festas de fim de ano. Ela planejava passar o feriado sozinha quando recebeu um convite de seu novo chefe, o bilionário Flynn Mather, para acompanhá-lo em uma viagem de negócios à Europa. O Natal nunca fora uma data mágica para Flynn. Porém, ao ver alegria pura brilhando nos olhos de Addie, começa a acreditar que talvez ela seja o melhor presente que já recebeu em toda sua vida...



Feridas de Amor - (Coleção Primeiros Sucessos 64) - Diana Palmer

Sinopse:

Seus dias de solteiro estariam contados?

Ele era forte, encantador e seguia regras próprias. Ela era tímida, despretensiosa e inocente. Juntos, os vizinhos Jordan Powell e Libby Collins pareciam água e óleo. Mas quando Jordan assumiu a missão de ajudar Libby a manter a propriedade da família, todos na cidade sabiam que era uma questão de tempo até ouvirem os sinos da capela. Jordan não consegue negar o sentimento que surge toda vez que tem Libby em seus braços. O orgulho, porém, o impede de se entregar. Libby será capaz de domar o coração desse cowboy?



Par de Luxo - Bellagio 01/03 - (Rainhas do Romance 105) - Leanne Banks

Sinopse:

Conquistando o amor passo a passo…

Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso in¬ternacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!



Arrepio - Santori Stories 04/06, Town of Trouble 02/03, It Was a Dark and Sexy Night 02/03 - (Flor da Pele 27) - Leslie Kelly

Sinopse:

Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo!

A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…





Redenção Total - Victorious Vikings 04/04 - (Harlequin Históricos 160) - Joanna Fulford

Sinopse:

Uma noiva guerreira na cama do Viking!

Temperamental e geniosa, Lara tem tanto talento com a espada quanto pretendentes indesejados. Finn Egilsson chega a seu povoado com o objetivo de fazer uma aliança com Ottar, pai de Lara, para derrotar um inimigo em comum. Ottar estava disposto a oferecer navios e armas, desde que Finn aceitasse desposar sua filha. Apesar de não ter intenção de se casar outra vez, um beijo apaixonado de sua noiva relutante faz seu sangue viking ferver. Lara tem coragem suficiente para não se render em uma batalha, mas o que Finn deseja é que ela se entregue completamente no leito nupcial.

Um comentário:

  1. Não preciso nem dizer que o livro pelo qual estou mais ansiosa é o da Diana Palmer - Feridas de Amor, né?! Além desses, quero Flor da Pele e o histórico tb!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela