quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Boletim Harlequin #46: Lançamentos de Outubro


E chegou a hora de dar aquela olhadinha esperta nas novidades suculentas que a Harlequin Brasil trouxe para nós dessa vez para o mês de Outubro! *O*

Vem conferir:



Sedução Fatal e Encanto Eterno - (Coleção Halloween 01) - Kimberly Raye

Sinopses:

SEDUÇÃO FATAL

Nikki Braxton havia desistido de encontrar o homem ideal, até conhecer o cowboy Jake McCann. Alto, moreno e delicioso, ele seria o candidato perfeito… se não fosse um vampiro! Bem, ao menos isso explica o apetite que Jake tem por ela. As noites selvagens que passam juntos deram a Jake a energia necessária para enfrentar seu inimigo e quebrar a maldição que o aprisiona.
Com a presença de Nikki, no entanto, tudo o que ele quer é uma vida normal… Mas quando Nikki é sequestrada, Jake sabe que para salvá-la corre o risco de perder sua única chance de voltar a ser humano.

ENCANTO ETERNO

Dillon Cash era o maior nerd de Skull Creek, Texas, até ser transformado em um vampiro bastante sedutor. Agora todas as mulheres da cidade querem provar sua versão cowboy sensual. Meg Sweeney não entende o que aconteceu com seu melhor amigo. Mas além de desejá-lo, ela também precisa descobrir como ele conseguiu! Se Dillon foi capaz de se tornar um garanhão, Meg também poderia aprender a ser uma mulher fatal… Só precisava saber como. Dillon nunca negou nada para Meg, nem mesmo quando ela pediu aulas de sexo. Ele só não sabia que uma noite inesquecível o faria morrer de vontade de voltar a viver!



Amor Traiçoeiro - Doce Vingança/Sedução 03/04 - (Coleção Primeiros Sucessos 65) - Penny Jordan

Sinopse:

Uma sedução arriscada!

A última coisa que Beth deseja é apaixonar-se por Alex Andrews. Ainda se recuperando de um relacionamento destrutivo com um homem desonesto, ela não tem intenção de envolver-se com ninguém. Mas Alex começou a seduzi-la! Será que Beth deve confiar nas palavras arrebatadoras dele? Ou Alex esconde motivações traiçoeiras por trás da fachada amorosa?



Rosas de Inverno e Tempo de Sedução - (Rainhas do Romance 106) - Diana Palmer

Sinopses:

Rosas de Inverno

Em uma noite agitada, Stuart York não consegue resistir à tentação e toma Ivy Conley em seus braços. A intensa paixão os deixa desorientados. Contudo, Stuart acredita que Ivy é uma jovem problemática assim como a irmã, sempre nas capas dos jornais como pivô de escândalos. Por isso, decide se afastar, deixando-a com o coração partido. Anos mais tarde, Ivy está de volta à cidade, decidida a ser tratada como a mulher independente na qual se tornou. Para sua surpresa, Stuart insiste em ser seu protetor, porém, a batalha mais difícil que Ivy enfrentará será contra o desejo que ainda sente por Stuart!

Tempo de sedução

O que Millie Evans deseja no Natal? Ficar a salvo! Antes de morrer, seu perseguidor contratou um assassino profissional para matá-la. Agora sua vida está nas mãos hábeis do agente especial Tony Danzetta, o homem que jurara protegê-la… e por quem Millie sempre nutriu uma paixão. Quando Tony decide levá-la para sua casa a fim de mantê-la em segurança dia e noite, Millie começa a sonhar que poderá tê-lo, definitivamente, ao seu lado.



Hot - Pleasure Before Business 03/03 - (Flor da Pele 28) - Kelli Ireland

Sinopse:

A verdade nua…

O mago das finanças Levi Walsh se tornou sócio da Beaux Hommes, a boate com os dançarinos mais quentes da cidade – incluindo o
próprio Levi. Mas, ao analisar os balancetes, percebeu algo muito errado… Não tarda para uma auditora-fiscal bater à sua porta. Harper Banks foi incumbida de investigar se os impostos da Beaux Hommes estavam em dia. Portanto, era fundamental ignorar Levi – ainda que ele tenha o corpo mais gostoso, sarado e sensual que ela já viu. Não se render a fantasias libidinosas será um serviço extra. Pois mesmo que Levi tenha o poder de derrubar o rígido autocontrole de Harper, ela sabe com certeza de uma coisa: ele está mentindo. E para fazê-lo confessar, Harper o despirá de tudo…





Rumores na Corte - Royal Weddings 02/02 - (Harlequin Históricos 161) - Blythe Gifford

Sinopse:

Uma aliança duvidosa...

Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja comprometida. Fadigado pela guerra, tudo o que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajuda a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela