segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Boletim Harlequin #32: Lançamentos de Agosto


Os lançamentos de Agosto da Harlequin Brasil estão no ar para nosso deleite!

Confira alguns deles:


O Mistério de uma Flor - Corações Irlandeses 02/03 - Nora Roberts

Sinopse:

Burke era um apostador. A sorte o tornara dono da Trinca de Ás, uma fazenda de primeira linha em Maryland. Em uma viagem de negócios, bastou olhar a beleza selvagem de Erin uma vez para saber que retornaria com muito mais do que cavalos de raça. Erin nunca duvidara de que Burke daria a cartada que tanto esperava: convidá-la para ir com ele para a América. Burke era um homem com quem se deveria estar quites, mas no momento em que se conheceram, Erin soube que mesmo perdendo, ela sairia ganhando.



Prisioneira da Paixão e A Lei Sagrada do Deserto - (Noivas do Deserto 01) - Lynne Graham e Jane Porter

Sinopses:

PRISIONEIRA DA PAIXÃO – LYNNE GRAHAM

Tilda tinha se arrependido do seu breve romance com Rashad, o príncipe de Bakhar, porém sua família se tornou devedora da coroa. Vítima da chantagem dele, ela terá que pagar…

A LEI SAGRADA DO DESERTO – JANE PORTER

O sheik Tair vive pelas leis do deserto. Tally é feita prisioneira em seu harém, e sempre que tenta fugir é vencida pelo clima hostil. Como sheik, ele é obrigado a puni-la. Como homem, ele a deseja. E Tally pertencerá a ele de qualquer modo!



Voto de Confiança e No Limite do Desejo - Disfarces da Paixão - (Desejo 221) - Olivia Gates e Maureen Child

Sinopses:

VOTO DE CONFIANÇA – OLIVIA GATES

Caliope Sarantos engravidou do milionário russo Maksim Volkov após uma noite de paixão casual. Ele aceitara assumir o filho, porém logo em seguida desapareceu da vida dela. Agora, Maksim retornou disposto a assumir seu dever, mas trazendo consigo um passado trágico.

NO LIMITE DO DESEJO – MAUREEN CHILD

Gianne Coretti e Marie O’Hara se unem para solucionar dois casos de furto. O noivado pode ser falso, mas nada impedirá que eles tenham os corações roubados…



Dona de seu Destino - (Paixão 402) - Melanie Milburne

Sinopse:

O temperamento explosivo de Aiesha Adams garantiram a ela a fama de ter tido uma infância infeliz. Agora, ela está tentando mudar de vida, e para isso escolheu ficar noiva de James Challender, seu inimigo jurado.



Corações Ousados - (Rainhas do Romance 92) - Diana Palmer

Sinopse:

O ex-agente Dalton achou que sua vida tivesse chegado ao fim quando uma gangue de contrabandistas o largou à beira da morte. Retornando ao seu rancho no Wyoming, ele se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até Merissa bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a “esquisita” da cidade devido ao seu dom de prever o futuro. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Mas ele não é o único. A segurança de Merissa também está ameaçada.



Inebriante - (Flor da Pele 14) - Lori Wilde

Sinopse:

Wyatt DeSalme resolveu bancar o espião infiltrando-se na vinícola Bella Notte. Utilizando seus refinados olfato e paladar, quer desvendar o segredo por trás de vinhos tão deliciosos. Porém, sua descoberta mais inebriante é a mulher no comando da produção. Workaholic, Kyara só tem olhos para os negócios, mas não consegue evitar a embriaguez ao sorver cada gota do olhar de Wyatt ou ao sentir suas carícias frisantes. Os encontros são pura magia, até Kyara sentir a acidez por trás da sua sedução…





Submissa ao Guerreiro - O Clã MacLerie 08/08 - (Harlequin Históricos 147) - Terri Brisbin

Sinopse:

Aidan MacLerie é bravo, destemido e leal ao clã, mas seu coração continua insatisfeito. Até conhecer a deslumbrante Catriona MacKenzie. Por ser uma mulher casada, Aidan jamais teria permissão para possuí-la. Mesmo assim, busca sua total rendição a cada beijo. Quando o marido de Cat é derrubado no campo de batalha, ela fica sem recursos e com a reputação em farrapos. Aidan é o único homem com poder para protegê-la. Cat precisa apenas se submeter ao seu coração de guerreiro…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela