sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Boletim Harlequin #20 - Parte 02: Lançamentos de Agosto


Segunda parte do boletim da Harlequin Brasil de Agosto!!! \o/ Primeira parte, aqui.

Abaixo vamos a mais alguns dos ótimos lançamentos dessa segunda quinzena desse mês:



O Príncipe Playboy - O Reino de Cordina 3/4 - Nora Roberts

Sinopse:

Quando o assunto é mulheres, o príncipe Bennett adora um desafio. Ao conhecer a bela e discreta Hannah Rothchild, seus olhos brilham. O elegante playboy não tem a menor intenção de descansar enquanto não dominar sua presa, ainda que Hannah seja extremamente cautelosa e reservada. Para Bennett, o amor sempre fora um jogo, mas ao se deparar com uma mulher tão misteriosa, percebe que está arriscando seu coração, e que desta vez pode sair da mesa sem sua aposta…



Doce Armadilha - (Desejo 203) - O Juramento dos Drummond 3/3 - Jennifer Lewis

Sinopse:

Com negócios a resolver em Cingapura e uma relíquia secular de família para buscar na Escócia, James Drummond sabe bem o que é um desafio. Mas seduzir a misteriosa Fiona Lam se tornou sua aposta mais arriscada. Mesmo oferecendo a lua e as estrelas, ela prefere outro presente…



Valente - (Rainhas do Romance 80) - Diana Palmer

Sinopse:

Um sentido na vida de um mercenário...

As florestas tropicais da América do Sul fazem com que o antigo trabalho de Winslow Grange, administrar um rancho, pareça até brincadeira de criança. Ao mesmo tempo, como ex-combatente, ele está preparado para assumir uma nova missão. O coração de uma mulher, no entanto, é um território bem mais inóspito e Perigoso...



Lento - (Flor da Pele 02) - Leslie Kelly

Sinopse:

No leilão, o preço para arrematá-lo é puro prazer...

Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy finalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…





Corações em Guerra - (Harlequin Históricos 131) - Margaret McPhee

Sinopse:

O capitão Pierre Dammartin é um homem honrado.Ainda que sua prisioneira, Josephine Mallington, seja tentadora, ela é a filha de seu inimigo. Ele teria que odiá-la, no entanto,a inocência de Josie enche de esperança seu debilitado coração.

Um comentário:

  1. Fiquei com muita vontade de ler esse livro da Nora Roberts, eu nunca li nenhum livro dela, mas ouço falar muito deles.

    http://letrasdanana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela