sexta-feira, 21 de junho de 2013
Um homem perigoso - Lucy Monroe - (Maratona de Banca)
Sinopse:
TAL PAI, TAL FILHA!
Essa é a opinião do empresário Alex sobre Isabel. Se a famosa caça talentos pensa que vai conseguir roubar seu melhor funcionário, da mesma forma que o pai dela roubou as idéias de seu pai, ela está enganada. O desejo de Alex é vingar-se de John Harrison através da filha, mas nem o plano mais astucioso do mundo se manteria de pé mediante o impacto da química poderosa que afeta o equilíbrio e o bom senso de Alex sempre que Isabel se encontra por perto...
Depois de algumas desilusões amorosas, Isabel decidiu não levar em conta o sentimento e a emoção em sua busca pelo homem ideal. De agora em diante ela vai adotar o mesmo critério que usa para encontrar os melhores candidatos às vagas de emprego. E de acordo com sua lista de qualificações, Alex sem dúvida tem potencial: ele é carismático, cativante... mas também é arrogante, atrevido ... e atraente demais. Além de tudo, Isabel gostaria muito de saber o que, Alex tem em mente...!
Minha Opinião:
Terceiro livro da Maratona de Banca 2013, e livro do mês de Junho com o tema: Livro da autora Lucy Monroe.
Sabe quando você não sabe o que pensar ao certo sobre tal livro? Pois é, isso aconteceu comigo com esse livro! rsrs
Mas cheguei a conclusão depois de muito pensar, que ele tem mais prós que contras; os prós se sobrepõem aos contras. rs
Vou fazer uma resenha com uma estrutura diferente hoje com os pontos positivos e os negativos, só porque "me deu na telha" kkkkk:
Pontos positivos:
*Livro sobre vingança, como boa escorpiana que sou A-DO-RO um mote de livro, filme, série, etc com esse tema! huahuahuahua! *risada maligna*
*Gostei muito do mocinho, sim, ele bem idiota e arrogante e ogro em quase todo o livro, mas eu também consegui ver qualidades nele, ele sabe reconhecer os próprios erros, no final ele muda totalmente e ele e o assistente e amigo dele, Marcus, protagonizam diálogos bem divertidos.
*O livro é muito leve, apesar do mote sério e dramático, tudo é conduzido por Lucy Monroe de maneira muito divertida.
*O epílogo vale pelo livro inteiro! Com uma bonita mensagem sobre perdão! É simplesmente, lindo!!!! Terminei o livro suspirando.
Pontos negativos:
*A mocinha. Para mim é complicado escolher em qual dos dois pontos ela se enquadra, pois acho que no geral ela se enquadra nos dois, tem suas qualidades mas também tem seus defeitos e achei mais acertado colocá-la nos pontos negativos pois ela me irritou mais do que me cativou, rs. Fazer uma lista de exigências para arrumar um marido?! O quão sem noção é isso?! E por aí vai a "sem noçãozice" (inventei uma palavra! rsrs) dela... O.o
*O pai da mocinha e "grande inimigo" do mocinho, esperava um grande vilão, que no mínimo atrapalhasse o relacionamento deles e no final não teve nada disso... que decepção. ¬¬
Bem, acho que é isso. kkkkk O livro é curtinho, então não é como se eu pudesse analisar muito mas vocês notaram que tiveram mais pontos positivos que negativos, como eu disse lá no começo da resenha, né? ;)
Por isso tudo foi que eu acabei dando cinco estrelas para ele, pois apesar dos pontos meio chatinhos, é um ótimo livro. Lucy Monroe estava afinada quando o escreveu.
Eu vi no Goodreads que ele faz parte de uma série de dois livros, um dueto chamado CSI - (que é o nome da empresa do Alex e não tem nada a ver com a série de TV rsrs) - Duo.
Aqui no Brasil o segundo desse dueto (ou duologia, como queiram) saiu pela Nova Cultural também, com o título de Um caso antigo (Sabrina 1545) e é o livro do Marcus, o amigo e companheiro de negócios do Alex. A Beta do Literatura de Mulherzinha fez uma ótima resenha há alguns meses também sobre esse primeiro livro, lá vocês podem encontrar a opinião dela, mais informações sobre ele e sobre a série, clicando aqui.
Espero agora pelo próximo livro da Maratona de Banca, até lá! o/
2 comentários:
Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!
Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)
No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.
Bjs,
Rafaela
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não sei, mas fora a capa, nada me atraiu na sinopse, e se a mocinha é irritante, estou passando longe, sempre esbarro com uma assim. =( hahaha
ResponderExcluirEeeeeita sinhô! Mais um livrinho com uma mocinha irritante e mocinho arrogante e ogro (que novidade) ¬¬
ResponderExcluirVi que vc gostou do tema sobre 'vingança', porém eu como leonina que sou, não curto muito esse tipo :( Maaaas tbm vi que teve mais pontos positivos do que negativos (o que significa que o livrinho deve ser bom!) :D
Achei a capa um pouco broxante em relação ao título do livro! kkkkkkkkkkkkkkk
Resenha legal Rafa! :)
@Drick_Ferreira