segunda-feira, 3 de junho de 2013

Boletim Harlequin #18 - Parte 01: Lançamentos de Junho


Neste mês o boletim da Harlequin Brasil desse mês será, novamente, dividido em duas partes. Em breve outros lançamentos de Junho aqui no blog.
Atualização: segunda parte dos lançamentos aqui.


Abaixo alguns dos lançamentos da primeira quinzena de Junho:



Caminhos Unidos - (Desejo 198) - Emilie Rose

Sinopse:

Nicole Hightower engravida de Ryan Patrick por um erro da clínica de fertilização. Ela não está disposta a abrir mão da criança, e ele usará de todas as armas para ter a guarda de seu filho, até mesmo a sedução. Ryan só não contava que o tiro saísse pela culatra...



Razões Secretas - (Harlequin Special 77) - Caroline Anderson

Sinopse:

Anita della Rossa é especialista em criar finais felizes para os outros, menos para ela. Cinco anos atrás, Giovanni Valtieri, sua paixão de infância, rompeu o relacionamento com ela, escondendo seus motivos e o amor que ainda sentia. Quando os dois se encontram sozinhos na Toscana, a antiga paixão reascende. Gio tenta abrir o coração, principalmente agora que Anita está grávida. Será que o sangue italiano de Gio será capaz de realizar todos os sonhos dela?



O Gosto do Pecado - (Primeiros Sucessos 37) - Diana Palmer

Sinopse:

Abby Clark já estava cansada de ser tratada como uma criança. Ela podia ser apenas uma menina quando fora morar com Calhoun Ballenger e seu irmão. Mas se tornara uma mulher havia muito tempo, e era hora de Calhoun reconhecer isso. Então Abby tenta provar sua independência para chamar a atenção dele. Só que o tiro sai pela culatra...



O Despertar do Desejo e O Dinheiro não Compra - Segredos Palacianos - (Coleção Bebês da Realeza 01) - Sharon Kendrick e Jennie Lucas

Sinopses:

O DESPERTAR DO DESEJO - SHARON KENDRICK

O rei Casimiro esconde um segredo. Ninguém no reino de Zaffirinthos tem conhecimento sobre o acidente devastador que deixou sua memória na escuridão. E ele não sabe dizer por que Melissa Maguire, a enigmática inglesa que surge na sua frente, mexe tanto com seus sentimentos.

O DINHEIRO NÃO COMPRA - JENNIE LUCAS

Um casamento arranjado por decreto real!A mãe solteira Lucy Abbott trabalha o máximo que pode, mas, ainda assim, mal consegue sustentar sua filha.





O Amor de uma Dama e As Tentações de uma Dama - (Harlequin Históricos 126) - Lordes Irreverentes 2/3 - Bronwyn Scott

Sinopses:

O Amor de uma Dama

Depois de anos na Itália aprimorando suas habilidades na arte da sedução, Ashe está de volta aos salões da elite londrina, precedido,é claro,por uma reputação nem um pouco lisonjeira.

As Tentações de uma Dama

Em sua busca frenética por aventuras, a bela Daphne de Courtenay abandona os bons modos nos salões de baile da alta sociedade e cede ao impulso de aceitar o convite de um estranho audacioso que promete apresentar-lhe a Londres de prazeres intensos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela