segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Boletim Harlequin #9: lançamentos de Setembro

Mais um mês se inicia e com ele vem, claro, os lançamentos da Harlequin Brasil para este mês de Setembro.

Vamos a alguns deles! *.*



Garotas boas não têm vez - (Modern Sexy 62) - Natalie Anderson

Sinopse:

Resistir ao time de rúgbi mais sexy da Nova Zelândia não é para qualquer uma! Mas Lena havia passado por um trauma no passado, e não deixaria que um belo abdômen tanquinho a desnorteasse. Mas Seth é diferente, e despertará a garota má que se esconde dentro dela!



Coração de esmeralda - (Paixão 300) - Lynne Graham

Sinopse:

Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.



Embalados pelo desejo - (Desejo 181) - Miami Nights 1/3 - Katherine Garbera

Sinopse:

Depois de um clima quente e pulsante, a dançarina Jen e seu chefe Nate Stern não conseguiam resistir à atração. Mas manter a fama de conquistador na mídia poderia colocar toda a relação a perder.



Um forte legado - (Rainhas do Romance 69) - Os Creed 3/3 - Linda Lael Miller

Sinopse:

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro.







Um caminho perigoso - (Harlequin Históricos 108) - Ladies em Desonra 2/3 - Christine Merrill

Sinopse:

Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!



Nos braços do Guerreiro - (Harlequin Históricos 109) - Os irmãos MacEgan - Michelle Willingham

Sinopse:

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?



A dança da corte - (Rainhas do Romance Históricos 15) – Os Cupidos 4/4 - Candace Camp

Sinopse:

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... Descubra que perigo seria esse!

Um comentário:

  1. Adoráveis estes que vc escolheu... gostei bastante de Garotas boas não têm vez, Coração de esmeralda e Nos braços do guerreiro... ah e já ia esquecendo: um forte legado parece beeem legal!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela