O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian


Sinopse:

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Minha Opinião:

Incrível!

O beijo da meia-noite é o primeiro livro da série Midnight Breed da autora Lara Adrian, que contém dez volumes, e é uma das minhas séries de livros favoritas.

Neste livro Lara Adrian apresenta ao leitor o fantástico mundo da Raça de vampiros criados por ela, que se dividem em vampiros da Raça, (que convivem com os seres humanos em segredo e pacificamente), e os Renegados (que são os vampiros que foram corrompidos pela Sede de Sangue e atacam os humanos e outros vampiros da indiscriminadamente, ameaçando o anonimato da Raça); estes dois grupos travam uma batalha há séculos que a partir deste primeiro livro, está se aproximando cada vez mais de seus momentos mais cruciais, importantes, sangrentos e, quem sabe, de seu desfecho final.

A história de Lucan e Gabrielle acontece em meio a essa guerra, que além de ser a causadora de sua aproximação, pode ser também a grande responsável pelas suas ruínas...

O livro é bom demais, tem muita ação e violência num clima sinistramente sombrio e sedutor, com um romance sensual e conflituoso cercado de perigos.
Daria um excelente filme (fui lendo e imaginando as cenas). Amei!

Estou agora louca pelo próximo livro, O Beijo Escarlate. Espero que eu possa postar logo a resenha com minha opinião aqui para vocês.

Atualização: Você pode ler as resenhas dos outros livros da série, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Parece um bom livro, confesso que ando fugindo um pouco dos vampiros, mas gostei da sua definição para o livro " sombrio e sedutor", quem sabe eu não leio :)

    Se puder, segue o meu blog?
    http://temainconstante.blogspot.com/

    Beijo :*

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela