quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Beijada por um anjo 2 - A força do amor - Elizabeth Chandler


Sinopse:

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Minha Opinião:

Agora sim, gostei!

Beijada por um anjo 2 - a força do amor é a continuação, muito bem sucedida, do primeiro livro da série Beijada por um anjo, de mesmo nome, da escritora Elizabeth Chandler, primeiro livro este que já resenhei aqui.

Em A força do amor, a história de amor interrompida de Ivy e Tristan continua a ser contada, só que de uma forma muito mais ágil e dinâmica; finalmente consegui acompanhar bem a história, pois me parece que os problemas de estruturação/separação de texto e "pulos" inesperados na narrativa que me fizeram ficar confusa no livro anterior, finalmente sumiram, foram solucionados, (ou fui eu que me acostumei com o jeito de escrever da autora, não sei) e finalmente a trama começou a fluir normalmente para mim, tão bem que eu peguei o embalo e li rapidinho e com gosto, foi uma beleza! =D

Esse sim é muito bom, muito melhor que o primeiro, (algo que é raro acontecer), me parece que além do entendimento do texto estar muito melhor, ele está mais maduro, mais bem desenvolvido e o suspense está mais evidente.
Etá totalmente envolvente. A-do-rei!

Agora vou desesperadamente ler o próximo. Aguarde resenha.

Atualização: você pode ler as resenhas dos outros livros da série Beijada por um Anjo e os demais livros da autora Elizabeth Chandler clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela