Promoção - Não sou este tipo de garota


PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Outra promoção nova no CdM!

Em parceria com a Editora Novo Conceito , o Canto de Meninas vai sortear um kit fofo/lindo do livro Não sou este tipo de garota da autora Siobhan Vivian.

Você pode ler minha resenha sobre ele clicando aqui.

O kit consiste em:

Uma caixa personalizada em que o livro vai dentro.
Um exemplar do livro Não sou este tipo de garota.
E uma bonequinha de papel com roupinhas pra você vestir nela!!! (sabe, aquela brincadeira de menina? pois é rs muito fofo! *-*.)

Para participar você só precisa seguir as regras abaixo:

Regras:

1 - Ser seguidor do blog Canto de Meninas.
2 - Preencher o formulário da promoção que está aqui neste LINK.

E, já está participando.

Números Extras:
Essa promoção será um pouco diferente e dará direito a mais dois números extras ou seja o participante terá mais duas chances de ganhar.

Como se dará isso?

1 - Se você "Curtir" da Fanpage do CdM no Facebook, preencha o formulário mais uma vez e no espaço onde tem:  "Nome usado para "Curtir" a Fanpage do CdM no Facebook:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Facebook.
2 - Se você participar do grupo do CdM no Facebook, terá direito a mais uma chance para se inscrever novamente. Preencha o formulário uma terceira vez e no espaço onde tem: "Nome usado para ser membro do grupo:" Você coloca o nome pelo qual você é conhecido no Facebook, o do seu perfil, que você usou para entrar no grupo.

E é isso, terá mais chances de vencer.

O sorteio começa hoje e vai até o dia 13 de Novembro.
O ganhador irá ser sorteado através do site random.org e eu logo em seguida entrarei em contato solicitando seus dados para o envio do kit, portanto prestem atenção na hora de preencher o formulário.
É isso.
Espero que curtam a promo e participem! :)
Bjs

*Promoção válida somente para o território Brasileiro.

3 comentários:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela