Sinopse:
Ele foi forçado a se casar...
Apesar de fortemente atraído por Megan O'Connell, o sheik Qasim bem que tentou não levá-la para seu reino próspero, onde, por tradição, as mulheres não têm qualquer status. Como somente Megan possui o conhecimento financeiro de que ele precisa, Qasim não teve escolha. Em Suliyam, entretanto, a vida de Megan é
ameaçada por líderes tribais que acreditam ser ela uma mulher de moral duvidosa. Para Qasim, a única forma de salvá-la sem comprometer sua reputação é um casamento!
Minha Opinião:
Esse livro pertence a uma série chamada "Os O'Connell" que como o próprio nome diz, conta as "peripécias amorosas" dos integrantes da família O'Connell.
Em Reino da Paixão os parentes da Megan fazem participações e os que já tiveram suas histórias de amor contadas anteriormente ao livro da Megan, aparecem (ou são citados) com seus maridos/esposas.
Como eu não li os outros livros da série ainda (vale a pena dá uma pesquisada sobre essa série), não posso afirmar se isso é uma característica que se repete em todos, em alguns ou só nesse, não creio no último caso, creio que se repita porque a família aparenta ser muito unida e parece (pelo menos para mim) que mete o bedelho na relação dos outros parentes rs.
Gostei bastante do livro, bem agradável
Com divertidas confusões e um bonito romance, Reino da paixão de Sandra Marton é uma história bem legal.
Pretendo ler os outros futuramente. =)
Bjs
Eu li esse livro e gostei,mas não lembro de ter visto o resto dos livros da série, será que tem e eu que sou cega?..kkk
ResponderExcluirBjos
Não li nenhum livro da série "Os O'Connell" mas tá anotado a diga.
ResponderExcluirUma ótimo final se semana!
Beijos
Poderia saber aonde eu posso encontrar esses livros para baixar.
ResponderExcluir