quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Passado imperdoável - Lucy Gordon


Sinopse:

Viúva, Elise Carlton mal pode esperar para ter sua liberdade.Anos como esposa
troféu a deixaram desconfiada e reservada. Há apenas um homem ao qual ela não é imune... Mas seu interesse em Elise não é coincidência. O que ela fará ao descobrir que, para Vicente Farnese, tudo faz parte de um impiedoso plano de vingança?

Minha Opinião:

Essa história faz parte de uma edição da coleção Jessica que teve seu formato alterado faz um tempinho e agora contém duas histórias em vez de uma só, com o número de páginas aumentado e modelo de capa modificado. Essa edição específica foi batizada de Novas Chances e a outra história do livro que faz compainha a Passado Imperdoável da autora Lucy Gordon é Doce Regresso da autora Anne McAllister, sobre a qual falarei em outra resenha. (Edit.: resenha de Doce regresso, aqui.)

Eu comecei a ler essa história com uma expectativa positiva, porque (como já escrevi aqui várias vezes), eu adoro histórias com Gregos/Italianos e também gosto bastante do trabalho da Lucy Gordon, mas não gostei dessa história.
Esperava o de praxe, claro: mocinho arrogante/mocinha sofredora, mas não me agradei dessa.
Acho que basicamente não gostei foi dos personagens, a trama poderia até ser promissora se não fossem os protagonistas. O mocinho muito turão e teimoso feito uma mula e a mocinha irritante até dizer chega. O fingimento dela de ser uma mulher independente e de caratér forte não me convenceu em nenhum momento, muito melindrosa, personagem que só se lamenta é o "Ó do borogodó" pra mim, simplesmente detesto.
Achei a história toda muito drama para pouco barulho e a única coisa coisa que eu gostei foi do finzinho, que é bonitinho.
O Vincent também é bonitão e tal, mas... vai demorar para eu ler ela de novo.
É uma pena porque acho a Lucy Gordon talentosíssima, como já comentei, têm outros livros dela que eu amo.
Mas calma, qua ainda tem a resenha sobre Doce Regresso.
Aguarde, tá? ^^
Bjs

3 comentários:

  1. Vixe, muito drama, é? Bom, tem gente que gosta, né? rs ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que eles fazem com os Jessica. São a pior série que eu conheço. Desisti de ler faz tempo. Sempre odeio as histórias, são horríveis e mal escritas, mesmo quando a autora é boa e com provas dadas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinceridade em dizer que o livro é um drama total... tem gente que gosta, não é verdade? Caso contrário, os romances da Harlequin não venderiam tanto, porque tem uns... é chororô do início ao final... affffffeeeeeeee!
    Valeu a dica.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela