domingo, 9 de maio de 2010

Promoção: Amante Eterno - J. R. Ward

Banner feito pela Vinha. Muito obrigada Vinha!



PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Nova promoção no blog!
Desta vez do incrível livro Amante Eterno da escritora J. R. Ward segundo livro da série da Irmandade da adaga negra, numa parceria do blog Canto de Meninas com a editora Universo dos livros.
Para concorrer a um exemplar, siga as regras abaixo. (atenção: regras novas)


Regras:

1 - Residir no Brasil

2 - Ser seguidor do Canto de Meninas

3 - Preencher o formulário clicando AQUI. (só preencha o formulário uma vez.)


A promoção começa hoje dia 09/05 e é válida até às 11:59 do dia 29/05 e o resultado será divulgado dia 30/05.
O sorteio será realizado através do site random.org.
O vencedor será avisado por e-mail enviado por mim e terá três dias para respondê-lo caso contrário, será realizado outro sorteio.
O livro será enviado pela editora Universo dos livros, sem custo algum para o ganhador.


Desejo muita sorte a todos!
Bjs

23 comentários:

  1. Já tô participando Rafa XD
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Participando! \o/

    Será que eu ganho essa? *Fazendo figa!*

    Parabéns pela promo, gêmula!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu quero!
    Participando e divulgando ;-)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!! Muiito legal!! "D
    To participando da promo!!
    Ahh e tem promo no meu tbm corre la e participa.. vai que tem sorte e ganha!! Bjos

    link do blog: http://livromaniaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, preciso ganhar!!!

    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  6. Já estou participando
    rosa maria mendes da Silva

    ResponderExcluir
  7. Opa!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    www.kitmulherzinha.com.br

    ResponderExcluir
  8. chegando pela primeira vez aqui e ja estou participando
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. Ai, Meninas!!!!!!!!!!!!
    Será que o Rhage ou algum dos irmãos vem com o livro?! rs Bjokas a todos(as)

    ResponderExcluir
  11. AAHHHHHHHH! Eu não sabia que tinha promo no seu blog! Quero tanto ganhar Amante Eterno! Já to participando! :D

    ResponderExcluir
  12. Participando Rafitaaa, quem sabe çn dou sorte? Afinal, ainda não tenho meu Amanteee! Snins, sninf! rsrs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela