Uma Epopéia nunca é demais!

Voltando à Epopéia de memes, para mostrar mais um que ganhei. Este eu recebi da Camilla, do "Livros com Coração", sou uma fofa? Será?
*-* Owwwwwwwwwwwww
Você é que é!
Muitíssimo Obrigada amiga pelo carinho!
Adorei!


Então vamos ao selo:







Regras:

1. Linkar quem indicou: http://livroscomcoracao.blogspot.com
2. Postar o selo;
3. Avisar 5 amigas e passar o selo;
4. Responder algumas perguntas;


Mania: Entrar nos cômodos com o pé direito
Pecado Capital: Preguiça e acho que um pouquinho de gula
Melhor cheiro do mundo:
Cheiro de coisas novas
Se dinheiro não fosse problema eu faria: Um Cruzeiro num navio de luxo
Casos de infância: Uma vez junto com uma prima, inventamos de fazer uma festa para as minhas bonecas, aí saímos e compramos uns bolinhos, jujubas e doce de leite em saquinho, fizemos a cobertura dos bolinhos com esses doces e foi uma farra só! rsrsrs
Habilidade como dona de casa: Quase nunca cozinho, mas quando o faço ninguém reclama kkkkkkk
O que não gosta de fazer em casa: Varrer a casa
Frase: "Se disserem que você nunca fez nada de importante não ligue, porque o mais importante já foi feito, Você."
Passeio para o corpo: Uma tarde numa praia pouquíssimo movimentada ou praticamente deserta, com a família
Passeio para a alma: Ler, ouvir música, assistir a um bom filme
O que me irrita: Injustiça e Hipocrisia
Frase ou palavra que fala muito: Eita Lelê!
Palavrão mais usado: Droga!
Desce do salto e sobe o morro quando: Alguma pessoa maltrata a mim ou alguém mais injustificadamente
Perfume que usa no momento: Não lembro no momento, não ligo muito para isso
Elogio favorito: Quando me chamam de inteligente

Talento oculto: Não descobri ainda de tão oculto que é! rsrs
Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Salto agulha, odeio qualquer calçado que tenha salto alto
Queria ter nascido sabendo:Falar vários idiomas fluentemente




Repasso para as fofas:

Carla - http://doidayromantica.blogspot.com
Raíssa - http://livrosromanticos.blogspot.com
Eve - http://alephia.blogspot.com
Creuza - http://ojeitocreuzadever.blogspot.com
Silvinha - http://silvinharomantica.blogspot.com



Então, acho que é isso.
Bjs
E até!

Um comentário:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela