Mais um selo chubbi-dubba para a epopéia!

Fico cada dia mais feliz com o carinho que recebo dos amigos blogueiros, isso é demais!
Hoje vamos a mais um selo/meme que ganhei de uma amiga querida, a Débora do Leitura Nossa de Cada Dia. Super Obrigada linda, por sempre se lembrar de mim com esses presentes lindos! ^^ E me desculpe a demora pra postar, mas antes tarde do que nunca, né? rsrs


Bom, sem mais delongas vamos ao selo:






E agora as regras:

1 – A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.


Minha lista de desejos:

1 - Trabalhar com o que eu mais gosto de fazer que é ler e mexer com a net (rsrs eita sonho bom!).
2 - Escrever um livro.
3 - Me casar um dia, com o homem dos meus sonhos.
4 - Fazer uma especialização como mestrado e/ou doutorado.
5 - Fazer outro curso universitário.
6 - Conhecer minha amigas da net pessoalmente.
7 - Adquirir todos os livros que eu quero.
8 - Fazer um curso completo de inglês e também de espanhol.


Os blogs que eu indico para receber o selo/meme são:

Livros com coração
Leitura (mais que) obrigatória
Livros Românticos
Menina da Bahia
My Storm
Brógui da Doida Romântica
In Death
Melodia de Anjo


Bjs
So long!

2 comentários:

  1. Oi tem sorteio no meu blog, participa

    http://meninasdabahia.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-blog-menina-da-bahia.html

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela