domingo, 18 de janeiro de 2009

Jacob + Hot



Quem freqüenta meu blog, já deve ter reparado que AMO música, tanto quanto ler e juntar as duas atividades para mim em algumas ocasiões tem sido uma experiência ótima, além de duplamente enriquecedora!!
Então nada mais natural, que criar um marcador com esse assunto: Trilhas sonoras para os livrinhos, uma idéia que já coloquei em prática faz um tempo na comu da Flavita lá no Orkut, a Sebo da Hadassa, quando criei um tópico lá com este nome.
Então, vamos a dica de hoje, que já experimentei e quem sabe, vocês façam e acham que combina ou não.

Ler: Jacob - Jacquelyn Frank
Simultaneamente Ouvir: Hot - Avril Lavigne

Certo, pode ser a primeira vista uma combinação meio digamos, inusitada, mas acho que a letra da música tem tudo a ver com o livro, abaixo vai um pedaçinho da tradução pra vcs terem uma idéia:

Hot - Avril Lavigne - Tradução (Trecho):

(...)
Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
Apenas aceite
E eu Posso te mostrar todos os lugares
Onde você nunca esteve
E eu posso te fazer dizer tudo
Que nunca disse
Vou te deixar fazer qualquer coisa
De novo e de novo

Agora você está na minha
E não pode sair

(Refrão)
Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Você é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby
(...)


Quem leu o livro, acho que pode concordar e para quem não leu e quer ter uma idéia melhor, em breve postarei um trecho no marcador de trechos de livros, ok?
Mas mesmo assim para as pessoas que se encaixam nos dois casos, recomendo que façam a experiência, quem sabe vocês não gostam da mistura e fazem isso com outros livros e músicas, não é mesmo?
Bjs!

Um comentário:

  1. Rafinha... Eu juro que tentei, mas não rolou... Porque eu acabo me desconcentrando na leitura e tenho que ler o trecho todo novamente!

    Mas gostaria de ver mais alguém que consiga, parece ser no mínimo divertido.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela