Primeira indicação de CD

Oi! Terminando a primeira fase de dicas, vim sugeri um cd que particularmente gosto muito que o da "Bruna Caram - Essa Menina."
Descobri essa cantora à alguns meses e simplesmente me encantei com o som dela,nunca fui muito de ouvir MPB,mas num dia mudando de emissora em emissora pra ver se achava algo legal,descobri uma ótima rádio chamada Nova Brasil FM,comecei a ouvir e dentro de poucos dias, já estava completamente acostumada com a grade de programação deles e com as músicas que até pouco tempo eram desconhecidas pra mim e que agora eu já vibrava cada vez que ouvia.
Entre os cantores que eu passei a conhecer o trabalho estava a Bruna,comecei ouvindo o primeiro single dela o Palavras do Coração que logo aprendi a cantar,depois veio o Essa Menina,Signo de Câncer,entre outros.Fiquei muito interessada em conhecer mais do seu trabalho,aí um dia consegui o cd dela,ouvi todinho e agora ele faz parte da minha coleção pessoal,de cd's que não me desfaço de jeito nenhum!


Minha Opinião:O que posso falar desse cd? Deixa eu ver...
A cantora tem uma linda voz,suave,doce e afinada.As músicas tem várias influências diferentes e algumas misturas super legais de instrumentos,têm baladas românticas,umas um pouco mais animadas e lindas letras.
Indicado para momentos em que vc quer relaxar,fugir dos problemas e preocupações,pra ouvir com o seu love (se vc tem um),algumas são perfeitas pra isso! Ou se você simplesmente é uma romântica incurável como eu,então tenho certeza de que vai amar esse disco,ou pelo menos vai gostar de algumas músicas e se identificar com elas!

Está recomendadíssimo!
Abaixo está a foto da capa do CD,ok?
















Bom,espero que tenham curtido minha dica de hoje e ouçam o cd,alguma música ou procurem conhecer ela e outros novos talentos desse nosso Brasil,maravilhoso,que é cheio de músicos que não são conhecidos para o grande público e que estão começando agora ou estão na estrada a muito tempo,tá?
Vamos valorizar mais o que é produto nacional!
Bjs!
E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela