Agradecimentos



Oi! Desculpem a ausência,ando bem ocupada e não tive tempo pra postar,mas agora estou de volta,espero não sumir por um tempo,mas sabe como é,a Facul pode me deixar afastada por uns tempos, mas tô sempre que posso dando uma olhadinha nos seus comentários e recadinhos.
Eles me deixam extremamente feliz!
Muito obrigada pelas visitas e por prestígiarem meu bloguxo querido,pelas declarações de carinho que recebo e elogios que me enchem de satisfação e vontade de continuar escrevendo,
que é algo que adoro fazer!
Agradeço as amigas que sempre freqüentam este cantinho,como a Flavita,minha amiga querida que sempre me dá muita força,a Lucinha que conheço a pouco tempo e já é muito querida,a Silvinha novíssima amiga blogueira,a doce Liliana que me ajuda muito, entre outras,(peço desculpas se esqueci alguém),também as pessoas que visitam este blog mesmo que de vez em quando e que gostam das minhas humildes diquinhas que dou aqui.
Muito Obrigada mais uma vez!
Enquanto estava sem postar,li todos os comentários, que amei!
Num desses a Lucinha, do sonhos e carinhos de Timel-http://sonhosecarinhosdetimel.zip.net me ofereceu este selinho (abaixo) de recomendação,que recebeu de outro amigo blogueiro dela,obrigada Lucinha amei!















Estou repassando para algumas amigas queridas,para seus respectivos blogs.
São elas:
Flavita-My Storm-http://coisasdaflavita.wordpress.com
Silvinha-Garota Romântica-http://silvinharomantica.blogspot.com
Anne Karoline-Tokyo Mew Mew-http://tokyo-mewmew.zip.net
Liliana-Mundo Encantado dos Blogs-http://mundoencantadodosblogs.zip.net
As Meninas Maldosas-Meninas Maldosas-http://www.meninasmaldosas.blogspot.com
Carla BlackHawk-Acredito no Amor... E no Romance!-http://soromanceseafins.blogspot.com
As Mulheres Românticas-Mulheres Românticas-http://www.mulheresromanticas.blogspot.com
Espero que gostem do selinho!


E até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Rafinha!!! Q bom q vai voltar a postar!!! Seu blog é lindinho de se ver e merece ser visitado sempre. Obrigada pelo selinho, mas kd?
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Minha inexperiencia em blogs não achou o selinho...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Um bjão enorme no seu coração fofa!!! Vou mandar meu msn pro seu orkut ta?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeee chegueiiiiii pra te buscar... simbora pra sonhos tem lembrança pra vc lá e uma festinha pela minha liderança e conto com vc.. sua presença é importante.. simbora nao aceito um não e depois temos que passar em Portugal em outra festa hehehehe coisa boa né.. beijosssssssssss.. simboraaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui agradecer pelo My storm, mas não consegui ainda postar a tal plaquinha [:(]
    Que raiva Rafinha, mas assim que eu consegui, farei um post de agradecimento...
    Desde já agradeço... Como sempre, vc super fofa! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela