terça-feira, 16 de julho de 2013

Boletim Harlequin #19 - Parte 02: Lançamentos de Julho


Segunda parte do boletim da Harlequin Brasil de Julho!!! Primeira parte, aqui. ^^

Vamos a mais alguns dos ótimos lançamentos dessa segunda quinzena do mês:



Romance Real - O Reino de Cordina 1/4 - Nora Roberts

Sinopse:

A princesa Gabriella escapou do cativeiro, mas perdeu a memória. Seus sequestradores ainda estão livres, por isso ela precisa de um guarda-costas com urgência. Reeve MacGee é o homem perfeito para a função. O belo e impetuoso ex-policial pode enfrentar qualquer perigo, porém está proibido de se apaixonar pela estonteante e vulnerável mulher a quem protege.



Um Amor que Partiu - (Modern Sexy 72) - Kelly Hunter

Sinopse:

O homem que sempre a deixava querendo mais!

Evie não pode imaginar o tamanho do problema que está arrumando quando aceita se passar pela noiva de seu sócio. Um problema muito sexy na verdade: Logan Black, seu futuro cunhado, é ninguém menos que o homem com quem teve um intenso caso no passado e que a abandonou, deixando-a arrasada. A atração ainda existe, e eles logo se envolvem novamente. Mas desta vez, o atormentado Logan lutará para não perder o controle, por mais irresistível que Evie seja!



Rio do Céu Aberto - (Rainhas do Romance 79) - Big Sky 3/4 - Linda Lael Miller

Sinopse:

O xerife Boone Taylor tem seu trabalho, seus amigos, um rancho estropiado, porém decente, dois cães leais e um cavalo. O viúvo de Montana não procura por romance, pois já sabe o que é amar e perder. Mas quando uma mulher da cidade compra o terreno ao lado do dele, a paz e a tranquilidade de Boone correm o risco de não serem mais as mesmas.Ao abandonar seu casamento e sua carreira,Tara Kendall decidiu recomeçar a vida em Parable. Reinventar-se e viver um sonho de juventude valem o trabalho duro. Claro, ela talvez precise da ajuda de seu vizinho belo e desconfiado. No entanto, a vida em Parable é cheia de surpresas... Como se apaixonar por um caubói que começa a acreditar em segundas chances...



Uma Noite com o Príncipe e A Primeira Noite - Escândalos no Palácio - (Coleção Bebês da Realeza 04) - Lynn Raye Harris e Sarah Morgan

Sinopses:

UMA NOITE COM O PRÍNCIPE

Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho…

A PRIMEIRA NOITE

Seduzida pelo príncipe. Grávida de um bebê da realeza. Desposada por ordens reais. Quando Holly é jogada nos braços de Casper, um príncipe playboy, ele faz jus a sua infame reputação e a leva para cama, dispensando-a logo depois.





O Rebelde e a Inocente - (Harlequin Históricos 129) - Isabelle Goddard

Sinopse:

Domino de Silva parece ser a mais inocente das jovens: bela, pura e casta. Sua alegria encanta o mundo. Mas tudo muda durante um verão em Brighton recheado de deliciosas tentações. A reputação de Joshua Marchmain o qualifica como o libertino mais escandaloso da sociedade. De alto porte, louro e perversamente bonito,seu perigoso poder de sedução é capaz de destruir a alma da dama mais decente. Entretanto, algo como uma força irresistível une Joshua e Domino, ainda que existam pessoas bastante dispostas a separá-los...

2 comentários:

  1. Oi Rafa, aí meu deus esses clássicos históricos ainda me levam a falência! ADORO! Nora Roberts <3

    Beijos,
    @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Me interessei pelo da Nora (mocinha desmemoriada é show de bola) e também o da Linda.
    Claaaro que esse bebê merece lugar na estante e a primeira história me encantou.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela