quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pecar ou morrer - Sandra Brown - (Maratona de Banca)




Sinopse:

*OBSERVAÇÃO: Pecar ou Morrer
( Tomorrow's Promise ) Momentos Íntimos 12 ... também foi lançado como PROMESSAS DO AMANHA - Sandra Brown - Bestseller 36



Keely tem um segredo, não pode desejar homem nenhum!

Impossível ser fiel depois de conhecer um homem como Dax!

"Vamos nos encontrar hoje à noite?" "Não posso, Dax", murmurou Keely, aflita. "Por quê? Vamos!", insiste, inconformado. "Porque sou casada."
A boca de Dax ávida, quente, explora a boca de Keely com volúpia. Suas carícias a arrastam para além das fronteiras da razão, do arrependimento. Mas, Keely não pensa em retroceder. Quer mais... Muito mais!
"Eu quero você, Dax. Agora!" ouve-a implorar, excitada demais para não pecar...


Minha Opinião:

Quarto livro da Maratona de Banca 2013, e livro do mês de Julho com o tema: Livro da autora Sandra Brown.

Essa ano na Maratona estou com uma sorte danada - até agora - com os livros que estou lendo, tenho gostado muito da maioria, mas ainda é cedo para fazer um balanço, vamos ao livro desse mês, que foi mais um que gostei.

Nunca tinha lido nada da Sandra Brown e como primeira leitura de algo dela, foi uma ótima experiência.
Pecar ou Morrer, que também foi lançado com o título Promessas do Amanhã, é um livro que me despertou várias emoções diferentes e foi isso que me conquistou. A trama começa meio devagar nesse sentido mas com o decorrer das páginas fui ficando cada vez mais presa a história e senti uma infinidade de sentimentos; me senti triste pela história dos soldados desaparecidos, fiquei angustiada pelo dilema da Keely mas compreendi seu sentimento de culpa e entendi toda sua hesitação em ficar com o Dax, ela tinha seus valores morais e por isso sua consciência lutava com a atração que sentia pelo Dax, por isso, não acho que ela tenha se feito de difícil ou coisa parecida, e por causa disso não me irritei com ela.

A Sandra escreveu um romance maduro onde os protagonistas já tem uma história de vida, uma "bagagem" emocional e vivida que - apesar deles ainda serem jovens - faz com que enxerguem a vida de outra forma e se comportem de maneira diferente se comparado com outros casais de outros livros de romance.

Gostei demais do livro, o Dax é perfeito em tudo que faz e diz (suspirei em vários trechos com algumas das frases dele rs) e me emocionei em vários momentos durante a leitura. =')
Lindo livro!

Espero que no próximo mês eu tenha a mesma sorte, rs. É esperar pra ver.

4 comentários:

  1. Gostei da capa, eu quase não li a coleção Momentos íntimos. Minha mãe tem mais Bianca, Julia e afins. =)
    Tadinha da mocinha o marido desaparecido e um bonitão atentando seu juízo. Posso entender pq ela tentou evitar. Espero que no fim não tenha sido pecado. =)

    ResponderExcluir
  2. Ui! Esses trechos que vc colocou no início já me deixou com vontade de ler! XD
    Que dilema terrível ser casada e ter um homem como Dax ao seu lado, sem saber se "peca" ou não huahuahua
    Pra mim um final legal seria se ela soubesse que o marido traía ela, e em troca ela se separa dele pra ficar com o Dax :D
    Ou outro final legal seria o marido dela morrer e ela ficar com o Dax! \o/
    E eu quero muito saber quais são essas frases que o Dax fala :)

    @Drick_Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Saula!

      O blog não disponibiliza livros em ebook (a não ser com a autorização prévia da editora ou do autor, em casos especiais).

      Bjs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela