domingo, 15 de janeiro de 2012

Meme: Todo dia é dia do leitor!

Recebi esse selinho lindo da minha querida amiga Lady D'Arques. Obrigada Marinha, adorei!



As regras são:

* Linkar a pessoa que te indicou.  Lady D'Arques
* Responder quatro perguntinhas.
* Indicar 7 outros blogs para ganhar esse selo também. (No fim do post)

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?

Pra ser sincera nem me lembro direito, porque sempre gostei de livros e ler foi uma das primeiras coisas que aprendi na escola, mas o hábito de ler mesmo só desenvolvi depois de adulta.

2. Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.

Vou considerar da fase adulta, ok? bem, foi um livro que uma amiga minha me emprestou, da Barbara Cartland que não lembro o nome nessa edição em especial, mas que depois foi relançado como Príncipe Rebelde numa edição especial de aniversário da Nova Cultural e que quando eu vi, percebi que era a mesma história, fiquei fascinada e comprei. Aliás, futuramente ele será resenhado aqui. ^^

3. Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?

Ah depende, nunca parei pra contar, mas quando fico sem fazer nada, leio em média umas duas ou três horas, às vezes mais, e prefiro ler à noite, deitadinha na minha cama, é mais tranquilo, nesse horário não tem os barulhos normais que atrapalham tanto durante o dia (carro passando, música alta dos vizinhos, essas coisas) rs.

4. Leitura do momento?

Estou lendo no momento a história Sob a luz do seu amor de Lynsay Sands, que pertence a edição Por toda a eternidade da coleção Bianca Místico e que contém duas histórias, a outra é Cidade dos Demônios de Richelle Mead, que vem depois na ordem de leitura, mas eu não aguentei de curiosidade e já li rs.

Eu passo para os blogs:

Vou quebrar as regras aqui, sorry Marinha, e repasso para todos aqueles que acharem o meme interessante e quiserem participar. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela