terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler


Sinopse:

Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Minha Opinião:

Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados, é o quarto livro da série Beijada por um anjo, aquele que transformou, oficialmente, a trilogia numa saga maior.
Elizabeth Chandler simplesmente arrasou nesse livro, os personagens, a trama e seu texto estão bem mais maduros e a história está mais rica em descrições, imagens e o mergulho nas psiques dos personagens está mais profundo; os dilemas deles estão mais difíceis.

Também achei que o ambiente de suspense está bem mais realçado, mais forte e melhorado; o livro está mais sério, senti um pouco de falta do traço de humor que tinha um pouco nos outros livros e não me pareceu presente neste, mas acredito que isso se deve ao fato de a história estar se encaminhando para um ponto drasticamente crucial e esse livro ser meio que a preparação ou o início disso; daí a explicação para a presença dessa gravidade.
A única coisa que eu não gostei foi que senti uma danada da Lacey, que é uma figura e que eu adoro, (acho inclusive que ela poderia ter sua própria série ou livro, e encontrar finalmente seu grande amor, ela merece, tadinha, ela apareceu muito pouco nesse livro, espero que no próximo apareça mais.

À parte isso, a história é excelente e tem uma virada no finalzinho completamente inesperada que me desarmou (na realidade duas revelações importantes que foram por um rumo que eu não estava esperando e me pegaram de surpresa). Gostei da guinada, deu um tempero a mais na trama, agora fico imaginando, ansiosa, o que virá pela frente no próximo volume, só me resta aguardar na expectativa.

Você pode ler minhas resenhas dos outros livros da série Beijada por um anjo e os demais livros da autora Elizabeth Chandler clicando aqui.

4 comentários:

  1. Ganhei esse livro mas ainda nem peguei pra ler. Tenho que ler os outros senão não vou entender nada mesmo :S

    ResponderExcluir
  2. A minha leitura da série Beijada por um Anjo está toda atrapalhada...
    Li o primeiro, tenho o terceiro, mas não li pq não li o segundo... aff.
    Mas já quero esse n. 4 pra ler tudo numa porrada só.

    ResponderExcluir
  3. Só li os dois primeiros livros da serie e estou ansiosa pelo resto.
    Amei sua resenha e minha vontade so aumentou.
    Parabens.

    @NinaHenker
    http://leudylis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rafaela ainda não li beijada!

    Mais vou ler sim!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela