quarta-feira, 14 de março de 2018

Noite Feliz - Heidi Rice




Sinopse:

Dicas de Cassie para a perfeita aventura de Natal!
1. Tempo de ousar: Encontre o sr. Perfeito agora (pontos extras se for um bad boy bilionário) e tenha coragem de enfrentá-lo (mesmo que precise entrar no carro do sexy Jace Ryan!).
2. Aproveite o passeio: Agora que já pegou seu homem, curta o momento. Pare de se preocupar tanto com o futuro e viva o presente! Mas não deixe de se lembrar de um detalhe…
3. É só uma aventura de Natal: Jace Ryan é só um especial natalino. Não seria bom se apaixonar por ele, mesmo que seja uma delícia desembrulhá-lo…


Minha Opinião:

Noite Feliz é um delicioso romance natalino escrito por Heidi Rice que traz além de uma história de amor muito bonitinha, uma atmosfera de Natal (e Ano-Novo que não é tão destacado mas está presente) gostosa que enche nossos sentidos.

Cassie Fitzgerald tem uma vida bastante produtiva e, no geral, bastante contente, mas por algumas questões do passado com o pai e com ex-namorados, nunca foi a pessoa mais segura em matéria de relacionamentos com homens em geral e tudo piorou depois da mais recente decepção com o último namorado que a traiu, e por isso, quando ela encontra o sexy bad boy Jacob "Jace" Ryan que foi colega de escola de infância/adolescência dela e que naquela época tinha fama de delinquente e vivia se metendo em confusão, ela revive uma paixão que teve por ele nessa época e fica tentada à desfrutar da atração que surge entre os dois mas, ao mesmo tempo, tem medo de se envolver demais e tem certeza de que se isso acontecer acabará sofrendo novamente. E aí eis que este é o dilema da nossa protagonista: ter uma aventura com ele e correr o risco de se envolver demais e ser quase certo de acabar com o coração partido ou não ter nada com ele e evitar possíveis maiores consequências mas perder a chance de ter pelo menos uma vez na vida um caso sem amarras e pura diversão e não passar as festas de fim de ano sozinha no departamento romântico? O que será que Cassie vai escolher? E se ela escolher a aventura... será que ela vai conseguir manter seu coração intacto?

Adorei! Um livrinho muito fofo com um "quê" de angústia pouco, só para dar um temperinho nas coisas, sobre as inseguranças da Cassie com fundo na relação dela (ou a falta dela) com o pai, mas isso em vez me chatear só fez com que a personagem ficasse mais realista e o tiquinho de drama na trama não se sentiu desnecessário nem apelativo, só serviu para dar mais credibilidade aos personagens e seus conflitos. O Jace é um personagem intrigante, com um fundo sofrido mas que nem por isso se tornou um canalha, muito pelo contrário. Os dois são maduros em vários aspectos devido ao sofrimento, cada um do seu jeito, mas ainda lidam com questões do passado que contribuíram para que eles seja quem são atualmente, isso é o que mais me chamou a atenção e me agradou no livro. Além do romance leve e doce que se passa no Natal (♥). Para quem gosta de um romance descompromissado e gostoso de ler indico bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela