sábado, 7 de outubro de 2017

Destino Tentador - Nora Roberts




Sinopse:

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?


Minha Opinião:

Destino tentador é o segundo livro da série Os MacGregors da autora (diva! *-*) Nora Roberts e nele continuamos a nos envolver com mais uma história de amor de um outro membro da família MacGregor - dessa vez temos o Caine MacGregor com a Diana Blade, a irmã do Justin de Jogo de sedução, o primeiro livro - e as sempre presentes peripécias do patriarca Daniel fazendo papel de cupido ao dar um "empurrãozinho" nas vidas amorosas dos seus descendentes.

Caine e Diana se conhecem através dos seus irmãos; quando Serena (do livro anterior), a irmã do Caine, convida a cunhada Diana para passar uns dias com eles e todos se conhecerem melhor, Caine está lá para ajudar a suavizar as coisas e também para tirar uns dias de férias, ele é compreensivo e útil ao ajudar a dar a situação uma outra perspectiva já que ele é muito amigo de Justin e Diana e o irmão estão se revendo depois de muitos anos de distância por inúmeras razões e, além disso, ele também é advogado como a Diana e os dois acabam se dando super bem e surge uma atração que pode melhorar ou complicar tudo. Algo que definitivamente não está nos planos de Diana que quer e sente a necessidade de ter uma vida totalmente certinha e no controle. Mas à medida que essa atração floresce em algo mais profundo e forte ela vai ter a coragem para se deixar levar ou a necessidade por controle vai ficar no caminho?

A cada livro que passa eu estou gostando mais dessa série. Ela é divertida, levinha, romântica e uma delícia de se ler, são aqueles tipos de livros que você parece que pisca e acabou de tão bom que é. E este continua esse mesmo ritmo do primeiro. A despeito da capa dessa edição ser sensual a Nora não é muito explícita nas cenas quentes mas isso se explica porque a série começou a ser originalmente lançada nos EUA em 1985 e cenas de sexo eram, de maneira geral, mais leves mesmo em romances da época (principalmente os de banca) mas esse detalhe não tira em nada o mérito da história que como um todo é muito boa; bom desenvolvimento, enredo linear e fluido e personagens bem cativantes (principalmente o Daniel que eu digo e repito e não me canso de dizer que é o xodó dessa série! ♥). E vamos em frente com essa saga familiar fofíssima! Esperando com muita vontade para ler o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela