sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Boletim Harlequin #69: Lançamentos de Novembro


Oi!

O fim do ano está cada vez mais perto (*_*) e Novembro já está praticamente aí, então, vem comigo e vamos ver os lançamentos do mês da Harlequin Brasil!

Vamos nessa:



Em Nome do Amor e Soberana Sedução - (Coleção Casa Real de Niroli 04) - Raye Morgan e Penny Jordan

Sinopses:

Em nome do amor – Raye Morgan

Adam Ryder ficou rico por mérito próprio, mas sempre soube que era filho bastardo de um dos príncipes de Niroli. Elena Valerio é cega, mas isso nunca a impediu de fazer nada. O que ela não esperava era se sentir tão atraída por Adam e seu pequeno filho. Mas Elena ama Niroli com todo o seu coração, e se Adam quiser tomar seu lugar no trono se casando com ela, vai precisar colocar de lado sua vingança.

Soberana sedução – Penny Jordan

O sheik Kadir governa um reino no oriente, mas é também o último herdeiro de Niroli. Para assumir o trono, ele precisa achar uma rainha! Natalia Carini ama Niroli, e considera Kadir um invasor. Mas esse bárbaro está exigindo que ela seja sua esposa! Será que Natalia se renderá ao sheik, à sua sedução e ao desejo que ela nega existir?



A Família Montoro 02/03 - (Desejo 260) - Andrea Laurence e Kat Cantrell

Sinopses:

Segundo livro da minissérie A Família Montoro

SEDUZIDA PELO HERDEIRO – Andrea Laurence

De ovelha negra a rei… com uma ajuda muito especial!

O pesadelo de Gabriel Montoro se torna realidade quando seu irmão abdica do trono de Alma, deixando Gabe como o novo herdeiro. Agora, o playboy se tornará rei! Para isso, vai contar com a ajuda de Serafia Espina. A ex-top model pode ensiná-lo as regras de etiqueta, mas enquanto se adapta ao protocolo real, Gabe começa a ver essa antiga amiga sob uma luz muito diferente. Mas em breve ele não terá mais uma vida privada, e Serafia esconde segredos que podem colocar o relacionamento em risco.

UMA PAIXÃO INESPERADA – Kat Cantrell

Ela se apaixonou pelo irmão errado!

Agora que sua família irá governar Alma, Bella Montoro é candidata a um casamento real. Mas uma mulher de espírito livre como ela não vai ser um peão nos jogos políticos do pai. Apesar de estar prometida para o filho mais velho de um barão de petróleo, Bella gosta mais do seu rebelde irmão gêmeo. James Rowling é conhecido por seu histórico com as mulheres, mas será que Bella irá mudar isso? Ou a reputação de James – e uma pequena surpresa – vai entrar no caminho do “felizes para sempre”?



Consequências do Desejo - (Jessica 287) - Carol Marinelli e Sharon Kendrick

Sinopses:

SOBRE REIS E REPUTAÇÕES - Carol Marinelli

Grávida… do sheik playboy!

O sheik playboy Kedah de Zazinia aproveitou cada minuto que passou construindo sua reputação! Prestes a subir ao trono, Kedah sabe que em breve deverá aceitar seu
dever real... Mas até lá, precisa se distrair, e nada melhor do que uma noite de paixão com sua assistente certinha, Felicia Hamilton, que esconde um desejo que Kedah está
louco para deixar em chamas! Só que ele não estava preparado para o maior escândalo de todos: sua noite de prazer deixa Felicia grávida!

A PRINCESA E O BILIONÁRIO - Sharon Kendrick

Uma princesa embaixo das cobertas...

O barulho do helicóptero anuncia o retorno do chefe, e manda Sophie correndo para a cozinha. Mal sabe ela que, para se esconder da sua família, terá que ficar sob o olhar penetrante do notório bilionário Rafe Carter. Para ele, resistir aos charmes da sua nova cozinheira é fundamental, nem que para isso precise apelar para um mergulho noturno. Só que suas ideias vão por água abaixo quando Rafe não consegue conter seu desejo e decide provar um gostinho do proibido. Quando a identidade de Sophie é revelada, Rafe tem o dever de resgatar a linda princesa da imprensa... com um pedido surpreendente.



A Princesa Rebelde - Kingdoms & Crowns 03/03 - (Paixão 492) - Jennifer Hayward

Sinopse:

Último livro da minissérie Romances & Reinados

O homem que ela ama odiar…

Muitas mulheres matariam para se casar com o rei Kostas Laskos. Stella Constantinides não é uma delas. Mas, pela paz do reino, concordou em se unir ao homem que foi capaz de se aproveitar de seu momento de vulnerabilidade e partir seu coração. Mesmo com a decisão tomada, Stella se recusa a ser seduzida pelo charme do marido. Porém, a primeira noite como casados prova que Stella não é imune a Kostas. Em pouco tempo, ela começa a ver a verdade por trás dos erros do passado... e faz o que jurou nunca voltar a fazer: se apaixonar por Kostas!



Sedução Implacável - (Paixões Clássicas 03) - Sarah Morgan

Sinopse:

Em busca da recompensa!

Seduzida por Angelos Zouvelekis, a garçonete Chantal aceita fingir ser sua noiva. Em troca, ela receberá presentes e outros mimos... mas Angelos também terá sua recompensa! Mesmo acreditando que Chantal é uma golpista, ele não consegue deixar de desejá-la. Porém, sua arrogância se desfaz quando descobre que Chantal é virgem. Agora, consciente de sua inocência, Angelos vai ficar com ela – não importa as consequências!



Toque Perigoso - Slow Burn 05/06 - Maya Banks

Sinopse:

Criada em um rigoroso culto religioso durante toda a sua juventude, Jenna não conhece nada do mundo exterior além de vagos flashes de memória, que sequer parecem ser desta vida. Memórias que servem como consolo, principalmente quando os líderes do culto descobrem que Jenna possui uma extraordinária habilidade de cura – e isso se torna motivo para que Jenna seja punida por um dom proibido: anos sendo castigada e colocada à reclusão por ser diferente. Jenna se torna uma mulher frágil e tímida, pelo menos é a maneira que ela encontrou de sofrer menos, enquanto busca o momento perfeito para fugir.

Isaac é o recruta mais rebelde da Devereaux Security e mal consegue conter a sua ira quando alguém tentar roubar sua picape, mas quando descobre que o ladrão é na verdade uma jovem aterrorizada, sua raiva se transforma em compaixão e empatia. Isaac está disposto a ajuda-la, porém será Jenna a sua verdadeira protetora. E com apenas um toque, ela salvará sua vida e seu coração.

Em Toque Perigoso, a autora best-seller Maya Banks nos oferece mais uma história do mundo Slow Burn e mais personagens belos, perigosos e sedutores.

2 comentários:

  1. Como faço Pra baixar o livro ou ler se não tem nenhuma biblioteca pra baixar...só consigo ler o título e a sipnose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!

      Este blog não é de downloads, é um blog de resenhas e divulgação da literatura. Por isso que vc não achou link nenhum aqui, mas procura em outros blogs e sites por aí pelo google que vc deve encontrar. ;)
      Bjs

      Excluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela