sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Boletim Harlequin #67: Lançamentos de Setembro


Olá!

E Setembro chegou! ^_^
Vamos dar uma olhadinha em alguns dos mais deliciosos títulos do mês da Harlequin Brasil!

Vem:



Seduzida pelo Príncipe e A Princesa e o Magnata - (Coleção Casa Real de Niroli 02) - Carol Marinelli e Natasha Oakley

Sinopses:

SEDUZIDA PELO PRÍNCIPE – Carol Marinelli

Luca Fierezza é um nobre rebelde. Ele transformou Nirolli num paraíso para os ricos e famosos – e fez de si mesmo um bilionário. Megan Donovan está sem chão depois de ser presa trabalhando no cassino. E seu herói improvável é também o seu patrão, Luca! Ela está completamente sujeita às suas vontades… e à sua paixão! Um escândalo arruinaria as chances de Luca de ascender ao trono. Mas ele quer a pequena ladra Megan respondendo a cada uma de suas ordens, dia e noite!

A PRINCESA E O MAGNATA – Natasha Oakley

Domenic Vincini é um bilionário de coração frio que deseja as belas riquezas da ilha rival, Niroli, apenas para si... e isso inclui a joia da coroa – a princesa Isabella Fierezza! Ela é proibida, mas para Domenic isso só torna sua inocência ainda mais atraente. Se Isabella não resistir à tentação, ela entregará seu coração – e seu reino – ao seu maior inimigo.



Momentos de Sedução - (Desejo 258) - Kristi Gold e Elizabeth Lane

Sinopses:

UMA NOITE QUENTE – Kristi Gold

A sedução é capaz de transformar inocência em paixão? E tentação em amor?

O sheik Rayad Rostam dedicou a vida a proteger seu país… e vingar a morte prematura de sua esposa e filho. Por isso, a atração repentina pela jornalista Sunny McAdams não é bem-vinda ou esperada – mas é inegável. Sunny teme um futuro ao lado de um homem obcecado com a vingança. Ela já passou por momentos sombrios demais em sua vida... mas está se apaixonando rápido demais pelo sensual soldado, e ele pode se tornar uma tentação à qual ela não conseguirá resistir...

AMOR INESQUECÍVEL – Elizabeth Lane

“Vim buscar o menino.” Por três anos, Angie Montoya escondeu seu filho da família do falecido noivo… até que foi encontrada pelo irmão gêmeo dele. Jordan Cooper só quer fazer o que é certo: levar o filho do seu irmão para o rancho da família, que fará parte da herança do menino. Tomado pela culpa desde a morte do irmão gêmeo, Jordan busca redenção ao cuidar do sobrinho. Mas dividir uma casa com Angie faz ressurgir uma fome dentro dele que só pode ser satisfeita por ela. Mas será que Angie poderá perdoá-lo quando descobrir a verdade sobre o falecido noivo?



Consequências do Desejo e Nove Meses para o Perdão - (Jessica 285) - Michelle Smart e Maisey Yates

Sinopses:

CONSEQUÊNCIAS DO DESEJO - Michelle Smart

“Você possui uma nova mensagem...” Catalina nunca tinha saído da linha, até ser arrebatada por uma proposta irresistível: uma noite cheia de paixão com o bilionário francês Nathaniel Giroud. Ela só não sabia que quebrar as regras iria mudar sua vida para sempre. Agora, escondida nas montanhas dos Pirineus, Catalina está determinada a proteger a pequena vida que cresce dentro de si do tormento de uma infância cheia de ordens e rigidez, como a sua própria. Mesmo que para isso ela tenha que desafiar o marido a quem deseja tão desesperadamente!

NOVE MESES PARA O PERDÃO - Maisey Yates

“Eu sou o novo dono da sua empresa.” Ódio é tudo que Elle St. James consegue sentir quando olha para o homem que um dia considerou seu irmão. Apollo Savas está determinado a destruir as empresas da família St. James, mas ela terá a última palavra no assunto! Elle está determinada a parar Apollo, mas ele sempre foi sua maior fantasia e fraqueza. Um momento de desejo roubado irá obrigá-los a lidar com um futuro inesperado: Elle e Apollo estarão para sempre ligados pelo bebê que ela espera. Agora, será que nove meses podem ser o suficiente para que eles superem o passado e se entreguem ao amor?

Um comentário:

  1. as capas arrasaram, um charme a parte!
    adorei os lançamentos!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela