sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Boletim Harlequin #8: lançamentos de Agosto

Começo de mês e nada melhor para começar com o pé direito do que dar uma olhada em uma pequena amostra das novidades da Harlequin Brasil para este mês de Agosto.

Vamos a eles! *O*



Paixão Arriscada; À Beira do Altar - (Desejo Dueto 20) - Dinastias: Os Kincaid – 2/3 - Jennifer Lewis, Heidi Betts

Sinopses:

Paixão Arriscada - Jennifer Lewis

Brooke, como uma boa assistente convida seu chefe, RJ Kincaid para tomar um drinque. Não deixe de saber o resultado desse happy hour...

À Beira do Altar - Heidi Betts

Era difícil para Kara Kincaid se deparar com o cancelamento da cerimônia de sua irmã. Pior: o noivo abandonado resolveu demonstrar interesse por Kara. Será que ela vai resistir à sedução?



Uma Dança com o Skeik; Uma união Especial - (Desejo Dueto 21) - Dinastias: Os Kincaid – 3/3 - Tessa Radley, Day Leclaire

Sinopses:

Uma Dança com o Skeik - Tessa Radley

Os momentos de fantasias entre Laurel Kincaid e o Sheik Rakin Whitcomb Abdellah foram tão relaxantes que ela disse sim a um pedido de casamento.

Uma união Especial - Day Leclaire

Um herdeiro ilegítimo, Jack Sinclair tem a seu lado a sexy Nikki Thomas, e ela irá ajudá-lo a conquistar o seu legado, mais sua lealdade está mais do que dividida.



Uma Noite Mágica - (Primeiros Sucessos 27) - Diana Palmer

Sinopse:

Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Ela tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...




Casey - (Rainhas do Romance 68) - Os Irmãos de Buckhorn 05 - Lori Foster

Sinopse:

Dessa vez, Casey Hudson, filho de Sawyer e tão bonito e envolvente quanto o pai, está em um romance de tirar o fôlego. Quando jovem apaixonou-se por Emma Clark, uma adolescente problemática e com má reputação na cidade. Ela, no entanto, não foi capaz de corresponder aos sentimentos dele e preferiu mudar-se de Buckhorn. Oito anos depois, com o retorno dela à cidade Casey decide que deve lutar por seus sentimentos e conquistar Emma para sempre.







Dama de Ouros - (Historicos Harlequin 106) - As Irmãs Copeland 2/3 - Carole Mortimer

Sinopse:

Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londres onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner... Elas desafiam os bons costumes e flertam com o perigo...



Véu da Inocência - (Harlequin Históricos 107) - Blythe Gifford

Sinopse:

Em Véu da Inocência, Quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas cede. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?

2 comentários:

  1. Ótimos lançamentos fiquei curiosa com os duetos, Casey e o histórico da Carole...
    As capas estão bem caprichadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero "Noite Mágica" da DP... buéeeeeeeee

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela