terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desafio 10/10 - 10º e último dia

Livro mais velho que você tem ou leu:

*Faz parte da série 'Os Caras'
A droga da obediência do autor Pedro Bandeira.

Na verdade esse não é o livro mais antigo que eu li ou tenho, mas é o que mais me marcou e teve uma grande influência no despertar do meu amor pela leitura e pelos livros de maneira geral.

Ele teve grande importância na minha pré-adolescência, sendo grande responsável por eu começar a enxergar os livros não só como uma obrigação para instrução e educação, mas também como diversão, cultura e uma forma de entretenimento muito prazerosa.
O guardo com carinho até hoje, e ainda tenho o sonho ter os outros que também pertencem a série "Os Caras" do Pedro Bandeira.
Quem sabe um dia, não é mesmo? 
Pedro Bandeira fez e ainda faz parte da infância/adolescência de muitos leitores, assim como faz parte de um pouco da minha história.
São livros excelentes. Recomendo.

E esse foi o último dia do desafio dos 10 livros em 10 dias.
Adorei participar, foi verdadeiramente um desafio rs, mas foi muito bom. Mais uma vez obrigada a Débora Lauton pela indicação.
E espero que vocês tenham gostado também, porque foi feito com todo carinho. ^^
Bjs

2 comentários:

  1. Todo mundo fala mto bem desse livro, mas acredita q nunca li?
    Indo atrás dele para reparar este erro.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro no ensino médio. Pedro Bandeira é ótimo, mas a medrosa aqui quase passou a noite sem dormir depois de ler. Acabei não lendo os que faltavam da série. Só li esse e Pântano de Sangue (ótimo!). Agora eles estão na minha lista, pra comprar e ler tudo de uma vez, rs.

    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela