quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O desafio de Lucy - Susan Donovan




Sinopse:
Transformação radical... de corpo e coração!

Lucy não esperava ser escolhida para protagonizar a campanha publicitária que ela mesma idealizou para uma renomada academia de condicionamento físico. Também não esperava ser assistida pelo personal trainer mais charmoso da academia! Lucy é a cliente mais teimosa que Theo Redmond já teve, mas é também a mulher mais inesquecível que ele já conheceu. Embora ela insista em fazer tudo a seu modo, sua determinação em enfrentar o desafio de emagrecer surpreende Theo. Muito antes de Lucy se transformar numa mulher de tirar o fôlego, Theo percebe que seu coração corre perigo... Assim como Lucy, ele também sofreu uma dolorosa desilusão no passado, mas está disposto a enfrentar seu próprio desafio: convencer a adorável Lucy de que vale a pena confiar e dar uma chance ao amor...


Minha Opinião:

Um livrinho curtinho porém legal.
A única coisa que não gostei pra variar foram os cortes de texto que me pareceram bem evidentes e que em várias momentos do livro, fizeram a história e os diálogos perderem um pouco o sentido, principalmente o de continuidade.

No mais, é um livro bem engraçadinho que tem potencial para dar momentos de diversão e algumas risadas.
A personagem principal, a Lucy, é um tipo de mocinha que gosto muito, daquelas que foge dos padrões, e luta a todo custo contra a balança, algo pelo qual muitas mulheres passam, e esses dilemas fazem com que a personagem seja interessante de se ler e com que a leitora se identifique.
A Lucy é uma mulher normal, lutadora, esforçada, alegre e tem seu lado sonhador e romântico, fazendo assim com que seja bem carismática com o leitor. Se não fossem os cortes, a personagem poderia ser mais explorada e melhor conhecida, tanto ela quanto o mocinho, o Theo, e sua história de amor.

Eu adorei a Lucy e a capa.
É só uma pena mesmo a questão dos cortes, nesses momentos a gente vê como eles podem prejudicar bastante os livros.
Acho que é isso.
Bjs

2 comentários:

  1. Achei lindoooooo esse livro. Adoro. Pena que o fim foi curtinho. E ela conseguiu segurar firme por 1 ano.

    Parabéns pra Lucy, rs.

    A capa é linda mesmo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb senti isso, a mutilação nele foi um pecado.
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela