segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Apenas Amigos? - Jennifer LaBrecque




Sinopse:


Paula Matthews planejava todos os passos que dava. E agora que conseguiu o emprego com que sempre sonhara, estava pronta para programar o próximo item em sua lista: casamento!
Só que seu namorado não tinha pressa alguma em pedir sua mão. Sendo assim, ela pensou em inspirá-lo programando uma romântica temporada no Caribe. Junto, claro, com seu melhor amigo, Ryan, e a namorada dele. Porém, mal chegaram à ilha e Paula viu-se seduzida pelo ritmo caribenho... e por Ryan! Como aquilo podia ter acontecido justamente com ela, que sempre programava tudo na vida?
E como se libertar das ondas de calor que percorriam seu corpo cada vez que Ryan lhe lançava um olhar?
Paula tinha certeza de que todas aquelas sensações passariam assim que a viagem terminasse, afinal Ryan sempre fora seu amigo... nada mais do que isso!


Minha Opinião:

Sem dúvida, um dos meus livros preferidos.
Muito romântico vermos como amigos de infância, que se conheceram a vida toda, se descobrem atraídos e em seguida irremediavelmente apaixonados.
Muito interessante testemunharmos o evoluir dessa relação e como a vida deles muda bastante, principalmente sentimentalmente falando.
Como lidam com a descoberta desse sentimento, que na verdade existia a muito tempo.

Ryan é o mais digamos, prático da relação amizade/amor, para ele seus sentimentos devem ser sempre seguidos, independente do que os outros acham, ele vive sua vida sem dar importância a opiniões de terceiros e quer mais é ser feliz. Ele segue o coração.

Já a Paula é a mais racional, centrada e controlada emocionalmente. Para ela é tudo preto no branco e ela não percebe até certa parte do livro, que ela é assim reservada e desconfiada, por causa de um grande sentimento de rejeição. Ela (tenta) seguir a razão.

Ou seja, eles se completam. Mas até a Paula se dar conta disso...

Livro excelente!
Para quem coleciona fica a dica, se o ver por aí, segure!
Mais um que leio e releio sempre e acho bem dinâmico, nunca me entedia.
Cenas hots super românticas e sensuais, sem serem gratuitas, têm total sentido na estória e se encaixam completamente no contexto da trama.
Vale muito a pena.
Adoro esse livro!
Recomendo.

Até a próxima! ^^
Bjs

5 comentários:

  1. Adorei a dica, estava procurando um livro de amigos para a maratona... esse caiu como uma luva, já fui correndo na estante virtual comprar...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. Ei Rafaela,

    A história parece mesmo linda, dica anotada ;)

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quase escolhi este livro p/ a maratona. Mas como sou uma indecisa incorrigivel..peguei outro. Só espero que não seja ruim. kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rafinha, confesso que ao ler a sinopse passaria batido sabe?
    Mas a sua colocação singular me abriu os olhos para os detalhes da relação e é óbvio que agora estarei mais atenta a sua dica...

    Já falei que AMO esse canto?

    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela