domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano novo... Mudanças no ar...



Mais um ano se inicia e com ele o ciclo de mudanças e renovações. Então, como não poderia deixar de ser, o "Canto" tá de visual novo. Resolvi fazer uma faxina aqui no blog, então mudei o layout e o template. E aí gostaram?
A foto do layout eu achei uma fofura e se vocês perceberam é a mesma moça da outra foto com o mesmo vestido, só que em outro lugar, na minha cabeça ela é a continuação da outra cena rsrs. Mas sobre o template estou ainda na dúvida se ficou legal ou não e gostaria da ajuda de vocês, por favor digam honestamente o que acharam, para me ajudar a tirar essa dúvida. Vou ficar muito grata.

Nesse ano vou tentar postar mais sobre livros, filmes e séries. Porque acho que está faltando mais posts nesse sentido aqui no blog, então aguardem.^^
Ah! outra coisa também que tenho para dizer, no Natal ganhei uma promoção no Twitter! *-*
Primeira vez que ganho algo lá! \o/
Ganhei o livro "Todas as estrelas do céu" do escritor Enderson Rafael.
Em breve postarei sobre ele aqui então aguarde!
(Quem quiser me seguir no Twitter, clique aqui.)

Muito obrigada pelo carinho de todos que passaram por aqui e comentaram ou simplesmente me visitaram nesse final de ano, espero que continuem gostando do blog e visitando porque ele é feito com o maior carinho do mundo.
2010 promete!
Bjs!!!!!

2 comentários:

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela