A Dama de Vermelho - Deborah Shelley




Sinopse:

Perfeitos para o amor

Tess não imaginava os constrangimentos que passaria quando a empresa convocou os funcionários para um check-up de rotina. A primeira experiência desagradável foi ser informada que estava além do limite de peso; a segunda foi lhe espetarem o braço para colher sangue; e a pior de todas foi descobrir que desmaiara nos braços do homem alto e bonito que coordenava a avaliação clínica dos funcionários! Aliviado ao ver Tess voltar a si, Zack foi buscar um copo de suco. Quando voltou, ela havia desaparecido da lanchonete... mas não de seu pensamento! Zack precisava encontrar um meio de convencer sua dama de vermelho a mudar os hábitos alimentares... e a lhe dar uma chance de provar que sua especialidade em temperos e delícias estendia-se além das iguarias que ele preparava...



Minha opinião:

O livro é muuuito engraçado!
Têm trechos bem românticos, momentos super leves e passagens hilárias.
Os personagens se aproximam bastante da realidade, você poderia encontrar perfeitamente qualquer um deles por aí na rua, conhecê-los de vista ou até trabalhar com eles! hehehe
São tipos de personalidades que você encontra por aí, inclusive você pode "ser" um deles.
A Tess é uma mulher normal que luta para obter êxito e estabilidade na profissão que escolheu, não se preocupa muito com a saúde nem com seu peso (que aliás não é motivo para preocupação mesmo), nunca foi de se deixar escravizar por dietas nem nada que regulasse sua alimentação, até que um dia a empresa em que ela trabalha promove um grande check-up para todos os funcionários, para saber como anda a saúde de todos.
É nessa ocasião que ela conhece o Zack, ele é dono da empresa contratada pela empresa em que a Tess trabalha, para organizar todo o evento, analisar os dados dos resultados dos exames dos funcionários, seus históricos, perfil e estilo de vida, com os resultados obtidos formular um plano de dieta e controle de alimentação, juntamente com sugestões de exercícios físicos, todos adequados à cada cliente.
O que eu achei mais legal no livro, foi o fato do mocinho gostar da mocinha do jeito que ela é e fazer com que ela se veja como uma mulher bonita e desejável, além dos fatos cômicos e situações desastrosas em que a mocinha se envolve huahuahua, adoro livros assim!
É uma leitura leve, doce, fofa, engraçada e despretensiosa, que leva você a momentos de muita diversão, alegria e emoção.

Recomendadíssimo! \o/

Espero que tenham gostado da dica.
Bjs
Continue lendo...

Uma epopéia... Não tem preço!



Este selinho Master Card ganhei da queridíssima Carla Martins, uma amiga muito fofa.
Carlinha muito obrigada! Adorei!
Antes tarde do que nunca, né?
Desculpe pela demora. malu


A regra:

Preciso citar 5 características minhas: comunicativa, alegre, romântica, extrovertida e calma.


Indico para aqueles blogs que ainda não receberam, sintam-se à vontade para pegá-lo, ok?
Bjs
Continue lendo...

Promoção no K Romances




O K Romances está realizando uma promoção, pelos seus três meses de existência (Owwww, um bebê!), que serão completados dia 20/11 e para comemorar a Karina resolveu dar três, sim eu disse TRÊS livros para um(a) sortudo(a) ganhador(a)!

Os livros sorteados são: O Destino de Camelot - Cynthia Breeding, Como Seduzir um Duque - Kathryn Caskle e Escândalo e Sedução - Jo Beverley
Todos Clássicos Históricos!
Olha que maravilha!

Para participar na verdade é bem simples, você precisa:

1- Ser seguidor do K Romances
2- Deixar um comentário no post referente a promoção, com seu nome, e-mail, nome de seguidor, cidade e estado.

O resultado sai 21/11.

Interessou? clique no banner da promoção acima ou no banner que vai ficar na sidebar e participe!
Eu já tô lá!
Bjs
Continue lendo...

Emotion Box





Quem visita meu blog sempre sabe que eu amo livros de romance e tenho uma paixão especial pelos romances de banca, então para escrever só sobre este assunto, resolvi, junto com umas amigas, Lidy e Mara, criar um blog, o Emotion Box.
Lá falamos sobre vários tipos desses romances: históricos, sobrenaturais, contemporâneos, os de livraria, chick-lit, antigos, recentes, lançamentos entre outros.
Então, se quiser nos visitar e ver sobre quais estamos falando no momento, você pode clicar no banner do EB acima, clicar nos "Meus outros blogs" na sidebar ao lado, ou acessar: http://emotion-box.blogspot.com
Aguardamos sua visita!
Bjs
Continue lendo...

Selo chique!

Maaaaais um selo super legal que ganhei das minhas amigas blogueiras e estou postando agora, porque não deu para fazê-lo antes. :woooh:

Este ganhei da Camilla e da Débora.

Obrigada lindas!

Abaixo vai o selinho:



Chiquetérrimo!!!
Adorei!


Mas como qualquer bom selinho, vamos às regras:

1. Divulgar o link do blog que te presenteou com o selinho;

2. Responder a pergunta: Qual leitura marcou mais a sua vida? (pode ser livros, textos, crônicas, etc).

3. Quem receber o selinho deverá indicar seis blogs que compartilham leituras de qualidade para ganhar.


Minha resposta: o livro que mais marcou a minha vida até agora, foi Senhora de José de Alencar. Pois é um romance histórico (e eu adoro História), que aborda os costumes da época em que se passa, certos assuntos polêmicos que seriam considerados tabú para seu tempo, e mesmo assim, na minha opinião é um livro que continua sendo muito atual, pois aborda muito o lado psicológico dos personagens (marca registrada do estilo de escrever do autor) e a natureza humana, apesar das influências da época em que vive, basicamente é a mesma, com os mesmos conflitos pessoais, dramas e sentimentos.


Minhas indicações de blog são:

Leitura (mais que) obrigatória
In Death
Livros Românticos
My Storm
Menina da Bahia
Sempre Romântica


Depois volto com mais selos. \o/
Bjs
Continue lendo...