A Dama de Vermelho - Deborah Shelley




Sinopse:

Perfeitos para o amor

Tess não imaginava os constrangimentos que passaria quando a empresa convocou os funcionários para um check-up de rotina. A primeira experiência desagradável foi ser informada que estava além do limite de peso; a segunda foi lhe espetarem o braço para colher sangue; e a pior de todas foi descobrir que desmaiara nos braços do homem alto e bonito que coordenava a avaliação clínica dos funcionários! Aliviado ao ver Tess voltar a si, Zack foi buscar um copo de suco. Quando voltou, ela havia desaparecido da lanchonete... mas não de seu pensamento! Zack precisava encontrar um meio de convencer sua dama de vermelho a mudar os hábitos alimentares... e a lhe dar uma chance de provar que sua especialidade em temperos e delícias estendia-se além das iguarias que ele preparava...



Minha opinião:

O livro é muuuito engraçado!
Têm trechos bem românticos, momentos super leves e passagens hilárias.
Os personagens se aproximam bastante da realidade, você poderia encontrar perfeitamente qualquer um deles por aí na rua, conhecê-los de vista ou até trabalhar com eles! hehehe
São tipos de personalidades que você encontra por aí, inclusive você pode "ser" um deles.
A Tess é uma mulher normal que luta para obter êxito e estabilidade na profissão que escolheu, não se preocupa muito com a saúde nem com seu peso (que aliás não é motivo para preocupação mesmo), nunca foi de se deixar escravizar por dietas nem nada que regulasse sua alimentação, até que um dia a empresa em que ela trabalha promove um grande check-up para todos os funcionários, para saber como anda a saúde de todos.
É nessa ocasião que ela conhece o Zack, ele é dono da empresa contratada pela empresa em que a Tess trabalha, para organizar todo o evento, analisar os dados dos resultados dos exames dos funcionários, seus históricos, perfil e estilo de vida, com os resultados obtidos formular um plano de dieta e controle de alimentação, juntamente com sugestões de exercícios físicos, todos adequados à cada cliente.
O que eu achei mais legal no livro, foi o fato do mocinho gostar da mocinha do jeito que ela é e fazer com que ela se veja como uma mulher bonita e desejável, além dos fatos cômicos e situações desastrosas em que a mocinha se envolve huahuahua, adoro livros assim!
É uma leitura leve, doce, fofa, engraçada e despretensiosa, que leva você a momentos de muita diversão, alegria e emoção.

Recomendadíssimo! \o/

Espero que tenham gostado da dica.
Bjs

Um comentário:

  1. Adorei a dica! Sua resenha está tão bem feita que me deu a maior vontade de ler!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela