sábado, 10 de outubro de 2009

Selo chique!

Maaaaais um selo super legal que ganhei das minhas amigas blogueiras e estou postando agora, porque não deu para fazê-lo antes. :woooh:

Este ganhei da Camilla e da Débora.

Obrigada lindas!

Abaixo vai o selinho:



Chiquetérrimo!!!
Adorei!


Mas como qualquer bom selinho, vamos às regras:

1. Divulgar o link do blog que te presenteou com o selinho;

2. Responder a pergunta: Qual leitura marcou mais a sua vida? (pode ser livros, textos, crônicas, etc).

3. Quem receber o selinho deverá indicar seis blogs que compartilham leituras de qualidade para ganhar.


Minha resposta: o livro que mais marcou a minha vida até agora, foi Senhora de José de Alencar. Pois é um romance histórico (e eu adoro História), que aborda os costumes da época em que se passa, certos assuntos polêmicos que seriam considerados tabú para seu tempo, e mesmo assim, na minha opinião é um livro que continua sendo muito atual, pois aborda muito o lado psicológico dos personagens (marca registrada do estilo de escrever do autor) e a natureza humana, apesar das influências da época em que vive, basicamente é a mesma, com os mesmos conflitos pessoais, dramas e sentimentos.


Minhas indicações de blog são:

Leitura (mais que) obrigatória
In Death
Livros Românticos
My Storm
Menina da Bahia
Sempre Romântica


Depois volto com mais selos. \o/
Bjs

2 comentários:

  1. Oi, Rafaela! Tudo bem?
    Sou a Vivi do Romance Gracinha! Olha só, respondi a sua pergunta no meu blog mas, vou colocá-la aqui para facilitar para você. Qualquer coisa, entre contato!

    "Oi, Rafaela! Obrigada por vir aqui, querida.

    Na verdade, eu continuo tendo um blog só que com registro e hospedagem (È que no wordpress.org seu blog fica com mais cara de website..rs).

    Então, o primeiro é registrar o seu blog: seja xxx.com ou xxx.com.br. No meu caso, eu preferi registrar e hospedar utilizando os serviços da hostnet (http://www.hostnet.com.br). Eu pesquisei muitos serviços de hospedagem e optei pela Hostnet. No entanto, tem muitos outros serviços bons. Aconselho que você faça uma pesquisa também.

    Enfim, na Hostnet eu achei tudo bem explicadinho e de fácil acesso. Eles têm um suporte muito bom tanto no painel hostnet quanto nos blogs, tutoriais. Até agora nunca fiquei sem a solução de dúvida ou problemas. Para você ter uma ideia eu penei que nem uma condenada para configurar o formulário de contato, até que resolvi pedir ajuda na hostnet. Eles configuraram para mim num zas-trás…hehehe

    Uma vez que sou pouco entendida em linguagens de progamação, a verdade é que a hostnet tem sido uma mão na roda. Sem contar, que eles oferecem ainda o superwordpress (é uma versão turbinada da mais popular ferramenta de blogs. Oferece sistema vem com diversos temas e plugins pré-configurados para criação de enquetes, sistema anti-spam, loja virtual integrada, buscador de conteúdo, ferramenta de SEO, Google Analytics e outros, oferecendo maior funcionalidade ao blog). Eu faço tudo pelo Superwordpress, pois é uma ferramenta muito funcional. Se não fosse o instalador automático da Hostnet, eu não saberia abrir um blog no wordpress.org. È muito complicado!

    Isso está parecendo propaganda, mas não é não. Estou só relatando minha experiência. O fato de estar dando certo hoje não indica que seja uma situação ad eternum, né?

    Mas, se você quiser ficar no Blogspot mesmo, saiba que você pode ter um domínio também, Rafaela! E o bom que a plataforma Blogger é gratuita e não precisa de hospedagem. Você só paga o registro do domínio. Qualquer coisa entre em contato comigo via email para que eu detalhe as informações".

    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário que irei adorar ler!

Não são permitidos spams ou comentários ofensivos de qualquer tipo, os últimos serão excluídos sem hesitação. Respeito todo mundo gosta, né? :)

No mais ficarei feliz em (assim que possível) responder qualquer dúvida aqui nos comentários.

Bjs,
Rafaela